ALTERAÇÃO DE HORÁRIOS DE LOJA NO SEGUIMENTO DA RCM Nº 96-B/20, DE 12 DE NOVEMBRO

Seguindo o cumprimento da lei, o Lidl irá encerrar durante o fim de semana, todas as suas lojas inseridas nos concelhos de elevado risco às 13h00, aconselhando os seus clientes a fazerem as suas compras com tranquilidade e segurança ao longo da semana.

13.11.2020 | Sintra
Lidl

Na sequência da resolução do Conselho de Ministros RCM nº 96-B/20, de 12 de novembro, o Lidl irá, como sempre fez, seguir escrupulosamente com o cumprimento da lei, encerrando por isso todos os estabelecimentos em concelhos de elevado risco às 13h00.

 

Por forma a evitar concentrações desnecessárias no período da manhã de sábado e domingo, o retalhista aconselha os seus clientes a que, sempre que possível, façam as suas compras com tranquilidade e segurança ao longo de toda a semana, nos horários habituais, com a garantia da disponibilidade de bens essenciais nas suas lojas. Adicionalmente, recomenda também que os clientes planeiem as suas compras e que sejam o mais breve possíveis.

 

O Lidl aposta, desde o primeiro dia, em medidas de higiene e segurança, para proteção dos seus clientes e colaboradores, que visam, entre outras, a disponibilização de máscaras a colaboradores, marcas de segurança no chão e protetores de acrílico junto das linhas de caixa para garantir distanciamento, dispensadores de álcool gel à entrada/saída de loja e dispensadores de gel desinfetante para carrinhos. Medidas estas auditadas pelo grupo internacional Bureau Veritas, que culminaram na obtenção do selo ‘Global Safe Site’.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias

Institucional

Anexos

Press kits (1)
  • Lidl

    ALTERAÇÃO DE HORÁRIOS DE LOJA NO SEGUIMENTO DA RCM Nº 96-B/20, DE 12 DE NOVEMBRO

    Sintra, 13.11.2020 12:00:00

Ver mais