LIDL LANÇA NOVA CAMPANHA DE MARCA EMPREGADORA QUE MOSTRA O QUÃO DIFERENTE É

“É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente” é o mote da mais recente campanha de Recursos Humanos do Lidl, que pretende reforçar aos seus colaboradores e potenciais candidatos que se trata de uma empresa única – recentemente reconhecida como uma das melhores para se trabalhar em Portugal pelo Top Employers Institute.

30.03.2022 12:00:00 | Sintra

Lidl Marca Empregadora

O investimento transversal na sua política de Recursos Humanos é uma das prioridades do Lidl, que conta com mais de 8200 colaboradores em Portugal, distribuídos por 269 lojas de norte a sul do país e 04 direções regionais, para além da sede. Nesse sentido, procurando reforçar o que torna a empresa única não só para os seus atuais colaboradores, mas também para potenciais candidatos, o retalhista lança agora a campanha “É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente”.

Mas porque é o Lidl diferente? Porque o Lidl oferece uma carreira profissional, um percurso potenciado desde o primeiro dia, com um contrato sem termo, formação paga pela empresa, um salário que valoriza quem continua a desenvolver-se connosco ano após ano, assim como a possibilidade de continuar a crescer, com a opção de poder trabalhar em qualquer dos 31 países Lidl. Além disso, o Lidl foi o único retalhista em Portugal a ser distinguido pela certificação Top Employer 2022, atribuída pelo Top Employers Institute, reconhecido internacionalmente pela sua avaliação em práticas de excelência a nível de Recursos Humanos.

Ainda mais, e porque sabemos a importância que potenciais candidatos dão às empresas que cuidam do Ambiente e da Comunidade onde estão inseridos: todas as instalações do Lidl utilizam, desde 2019, energia verde, de fontes renováveis; são várias as lojas e entrepostos que possuem painéis fotovoltaicos e já mais de 75 lojas contam com carregadores para viaturas elétricas, promovendo assim uma mobilidade mais sustentável. Contamos igualmente com uma oferta de mais de 600 produtos certificados e fomos a primeira cadeia de retalho em Portugal a acabar com a venda de sacos de plástico para transporte de compras, em 2020, entre muitas outras medidas, em que nos empenhamos diariamente, em prol da Sustentabilidade.

O objetivo desta campanha é reforçar o orgulho de pertencer ‘à família Lidl’ e sublinhar o quão diferente é a cultura da empresa, espelhando o seu compromisso com os seus colaboradores e o desenvolvimento de talento, com foco no bem-estar e em proporcionar as melhores condições - desafiando potenciais candidatos a juntarem-se a esta ‘grande família’.

Composta por 06 vídeos, esta campanha digital, com a criatividade d’O Escritório e produção da FIM - e no habitual tom humorístico e descontraído da marca – reforçará as suas premissas diferenciadoras. O primeiro vídeo – “Ninguém fica indiferente” – conta com a participação de Jorge Fonseca, atleta olímpico nacional na modalidade de judo, que tem sido apoiado pelo Lidl no seu percurso profissional, no âmbito do projeto Lidl Stars, que visa apoiar jovens promessas do desporto português, ajudando-os a alcançarem os melhores resultados.  

Saiba mais no link: Ser Lidl é Ser Diferente

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (127.07 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais