Bolo-Rei de Sonho: Lidl lança nova campanha de solidariedade com a criatividade d'O Escritório
O Lidl Portugal conta com a criatividade d’O Escritório para envolver a comunidade na sua mais recente campanha de solidariedade, que reverterá a favor da associação Nuvem Vitória, que conta histórias para dormir a crianças hospitalizadas.
29.11.2018 12:00:00 | Sintra
“Neste Natal, por cada bolo-rei Favorina vendido, 1€ reverte para a associação Nuvem Vitória, cuja missão é contar histórias para adormecer a crianças hospitalizadas”. Esta é a dinâmica da nova campanha de solidariedade do Lidl que, dando continuidade à sua estratégia de responsabilidade social, desafia a sociedade civil a mobilizar-se em torno de um projeto solidário, que pretende que mais crianças tenham uma história para adormecer, como garantia de uma noite bem dormida.
Com criatividade d’O Escritório - e presente em televisão, rádio, imprensa, redes sociais e em loja -, a campanha de publicidade “Bolo-rei de sonho” pretende ilustrar de uma forma simples, mas memorável, o benefício que os clientes do Lidl podem trazer a centenas de crianças, para quem uma história para adormecer pode significar um sono mais tranquilo e uma melhor recuperação física e mental.
Com este projeto, o Lidl pretende não só ajudar a associação Nuvem Vitória a chegar a mais crianças hospitalizadas, como estimular a união familiar, contribuindo para o bem-estar e noites bem dormidas de todos.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Lidl
Campanha: Bolo Rei de Sonho
AGÊNCIA – O ESCRITÓRIO
Diretor Criativo – Nuno Jerónimo
Diretor de Estratégia – Tiago Canas Mendes
Copywriter – Ivo Martins
Direção de Arte – Eduardo Pastor
Diretor de Contas – Mariana Figuerola
PRODUTORA – Show Off
Realizadores – Los Gatos Cósmicos
Diretor de Fotografia – Ricardo Magalhães
Produção Executiva – Alexandre Montenegro
Diretor de contacto com clientes – António Correa d’Almeida
ESTÚDIO DE SOM – CASA DO SOM