Bolo-Rei de Sonho: Lidl lança nova campanha de solidariedade com a criatividade d'O Escritório

O Lidl Portugal conta com a criatividade d’O Escritório para envolver a comunidade na sua mais recente campanha de solidariedade, que reverterá a favor da associação Nuvem Vitória, que conta histórias para dormir a crianças hospitalizadas.

29.11.2018 12:00:00 | Sintra

Por cada bolo-rei Favorina vendido, 1€ reverte para a associação Nuvem Vitória!

“Neste Natal, por cada bolo-rei Favorina vendido, 1€ reverte para a associação Nuvem Vitória, cuja missão é contar histórias para adormecer a crianças hospitalizadas”. Esta é a dinâmica da nova campanha de solidariedade do Lidl que, dando continuidade à sua estratégia de responsabilidade social, desafia a sociedade civil a mobilizar-se em torno de um projeto solidário, que pretende que mais crianças tenham uma história para adormecer, como garantia de uma noite bem dormida.

Com criatividade d’O Escritório - e presente em televisão, rádio, imprensa, redes sociais e em loja -, a campanha de publicidade “Bolo-rei de sonho” pretende ilustrar de uma forma simples, mas memorável, o benefício que os clientes do Lidl podem trazer a centenas de crianças, para quem uma história para adormecer pode significar um sono mais tranquilo e uma melhor recuperação física e mental.

Com este projeto, o Lidl pretende não só ajudar a associação Nuvem Vitória a chegar a mais crianças hospitalizadas, como estimular a união familiar, contribuindo para o bem-estar e noites bem dormidas de todos.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Lidl
Campanha: Bolo Rei de Sonho
AGÊNCIA – O ESCRITÓRIO
Diretor Criativo – Nuno Jerónimo
Diretor de Estratégia – Tiago Canas Mendes
Copywriter – Ivo Martins
Direção de Arte – Eduardo Pastor
Diretor de Contas – Mariana Figuerola
PRODUTORA – Show Off
Realizadores – Los Gatos Cósmicos
Diretor de Fotografia – Ricardo Magalhães
Produção Executiva – Alexandre Montenegro
Diretor de contacto com clientes – António Correa d’Almeida
ESTÚDIO DE SOM – CASA DO SOM

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Anexos

Press kits (1)
Imagens (5)
Vídeos (1)
Documentos (1)
  • Por cada bolo-rei Favorina vendido, 1€ reverte para a associação Nuvem Vitória!

    Bolo-Rei de Sonho: Lidl lança nova campanha de solidariedade com a criatividade d'O Escritório

    Sintra, 29.11.2018 12:00:00

    Presskit Documentos (2) Presskit Imagens (5) Presskit Vídeos (1)
    lrb.download
  • Vídeo Publicitário

    Bolo-Rei de Sonho: Lidl lança nova campanha de solidariedade com a criatividade d'O Escritório

    Sintra, 29.11.2018

    Formato: JPG
    Resolução: 1200 x 628
    Tamanho: 417.46 KB
    lrb.download
  • Vídeo Publicitário

    Bolo-Rei de Sonho: Lidl lança nova campanha de solidariedade com a criatividade d'O Escritório

    Sintra, 29.11.2018

    Formato: JPG
    Resolução: 1200 x 628
    Tamanho: 508.02 KB
    lrb.download
  • Vídeo Publicitário

    Bolo-Rei de Sonho: Lidl lança nova campanha de solidariedade com a criatividade d'O Escritório

    Sintra, 29.11.2018

    Formato: JPG
    Resolução: 1200 x 628
    Tamanho: 298.90 KB
    lrb.download
  • Vídeo Publicitário

    Bolo-Rei de Sonho: Lidl lança nova campanha de solidariedade com a criatividade d'O Escritório

    Sintra, 29.11.2018

    Formato: JPG
    Resolução: 1200 x 628
    Tamanho: 552.42 KB
    lrb.download
  • Um bolo rei de sonho

    Bolo-Rei de Sonho: Lidl lança nova campanha de solidariedade com a criatividade d'O Escritório

    Sintra, 29.11.2018

    Formato: JPG
    Resolução: 1761 x 2493
    Tamanho: 1.94 MB
    lrb.download
  • Bolo-Rei de Sonho: Lidl lança nova campanha de solidariedade com a criatividade d'O Escritório

    Duração: 00:30
  • Bolo-Rei de Sonho: Lidl lança nova campanha de solidariedade com a criatividade d'O Escritório

    Sintra, 29.11.2018

    Formato: PDF
    Tamanho: 130.29 KB
    lrb.download

Ver mais