Relatório de Sustentabilidade 2017/2018

Relatório de Sustentabilidade 2017/2018

No Lidl, a sustentabilidade é vivida integralmente através da adoção de boas práticas económicas, ambientais e sociais ao longo da nossa cadeia de valor. O Relatório de Sustentabilidade 2017/2018 foi desenvolvido com o objetivo de gerirmos e avaliarmos o impacto do nosso negócio, através da nossa cadeia de valor, estruturada em quatro fases: Recursos e Agricultura, Fornecedores e Produção, Operações e Processos e Clientes e Sociedade. Esta segunda edição do relatório de sustentabilidade inclui informação sobre as nossas iniciativas, os nossos processos, e os resultados dos 15 temas de sustentabilidade mais importantes para os nossos stakeholders.

Para efetuar download do Relatório de Sustentabilidade 2017/2018, clique aqui.

Capa do RS 2015/2016

Relatório de Sustentabilidade 2015/2016

Desenvolvemos o nosso negócio de forma responsável, ao mesmo tempo que apostamos na criação de valor para os nossos stakeholders, de forma a endereçar os desafios da sociedade, apoiar o crescimento do negócio dos nossos fornecedores, criar uma cadeia de valor mais resiliente e competitiva, inovar o produto, ter clientes mais satisfeitos e colaboradores motivados.

RS Schwarz

Relatório de Sustentabilidade do Grupo Schwarz

O Grupo Schwarz que detém o Lidl publicou o primeiro relatório de sustentabilidade de todo o grupo com o seu compromisso de sustentabilidade. Sob o título “Plain Talk: Talking Plainly. Acting sustainably.”, os efeitos ecológicos, económicos e sociais das atividades empresariais do Grupo Schwarz são divulgados dentro de quatro eixos temáticos: qualidade de vida, qualidade do produto, ciclo e ecossistemas. Com este relatório, o Grupo Schwarz documenta a sua atividade no âmbito de uma política corporativa responsável. O relatório de sustentabilidade abrange os anos fiscais 2018 e 2019.