Sabia que...

Sabia que...

Banco Alimentar

Porque “Ajudar é no Lidl”, entre os dias 25 de novembro e 5 de dezembro, vamos ajudar quem mais precisa, através da Campanha de recolha de bens alimentares do Banco Alimentar. O Banco Alimentar presta apoio a mais de 450 mil beneficiários de famílias portuguesas, e conta agora com pelo menos mais 60 mil pessoas do que no ano anterior, dada a crescente procura de ajuda causada pela pandemia. Por esse motivo, consideramos ainda mais importante apoiar e divulgar estas campanhas.

Como pode ajudar?

Nesta edição, a Campanha do Banco Alimentar está de volta com os voluntários nas lojas, durante os dias 27 e 28 de novembro, para recolher e incentivar à doação de bens não perecíveis, que farão a diferença na vida de milhares de famílias.

Para além da presença de voluntários, continuará a ser possível comprar os vales para contribuir com os nossos produtos (azeite, bolachas Maria, esparguete, grão-de-bico, leite e salsichas), que se encontram num expositor à entrada da loja ou que podem ser pedidos nas caixas. Os vales estão disponíveis entre 25 de novembro e 5 de dezembro nas nossas lojas.

No final, todos os vales registados serão transformados em produtos e entregues ao Banco Alimentar, para que este possa continuar a apoiar cada vez mais famílias vulneráveis de norte a sul do país.

Saiba mais sobre os nossos projetos de apoio à comunidade aqui.

Se quiser doar um pouco do seu tempo, basta inscrever-se como voluntário do Banco Alimentar em www.bancoalimentar.pt/quero-ser-voluntario/.

Juntos alimentamos esta causa. Contamos consigo.