Consideramos a formação dos nossos colaboradores uma prioridade estratégica, dado que permite ganhar as competências necessárias para a realização das suas funções de forma mais produtiva e com uma maior qualidade. A formação potencia a progressão de carreira, uma vez que dota os colaboradores com novas competências e ferramentas de trabalho.
Objetivos
• 100% dos colaboradores do Lidl a frequentar formações de competências técnicas
• 100% dos colaboradores do Lidl a frequentar formações de competências pessoais
horas de formação
%
colaboradores participaram em ações de formação
Mais Saúde
Objetivos
• Promover da prática desportiva entre os colaboradores no âmbito da promoção de estilos de vida mais saudáveis, ao abrigo da chancela Mais Saúde
• Promover do acompanhamento médico dos colaboradores através de um seguro de saúde para todos
• Disponibilizar consultas médicas para todos os colaboradores em cada Direção Regional e Sede
Kg
de fruta fresca distribuídos pelos colaboradores
nutricionista em cada Direção Regional e Sede
provedor por Direção Regional e Sede
Condições Laborais e Benefícios
As condições de trabalho refletem-se a todos os níveis, desde as condições salariais, às instalações, passando pelas campanhas de saúde e segurança e promoção de estilos de vida saudáveis. Trabalhamos continuamente para criar uma cultura de pertença e de orgulho junto dos nossos colaboradores, através de boas condições de trabalho, benefícios e uma promoção do equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal, e isso reflete-se no atendimento junto dos nossos clientes.
Objetivos
• Melhorar o bem-estar e empenho dos colaboradores no local de trabalho
• Dar um papel ativo aos colaboradores na identificação de oportunidades e soluções para os desafios da nossa empresa que encontram
€
é o salário de entrada mínimo no Lidl
%
dos colaboradores com seguro de saúde