Com a nossa 12ª campanha de sensibilização contra o abandono animal angariámos um total de 50 mil refeições, que irão alimentar os animais de estimação de cerca de 500 famílias carenciadas, sinalizadas pela Animalife.
Com a ajuda dos portugueses, foram angariadas um total de 50 mil refeições, de ração Orlando e Coshida, para cerca de 1900 cães e gatos de 500 famílias carenciadas, sinalizadas pela Animalife, de norte a sul do país, procurando desta forma ajudar a combater o abandono animal por falta de recursos. Este apoio reveste-se de ainda maior importância no atual contexto de pandemia que torna a situação ainda mais urgente, dados os efeitos sociais e económicos causados pelo Covid-19.
O Feed de Instagram do Lidl Portugal tornou-se num verdadeiro feed que alimenta, com mais de 1300 publicações de fotos de animais a comer.
Desde 2012, ano de criação da nossa página oficial, que as campanhas solidárias fazem parte do ADN da marca nas nossas redes sociais. As campanhas desenvolvidas até ao momento geraram a entrega de mais de 100 toneladas de ração a associações de todo o país, tendo sido distinguidas pelos Prémios Eficácia, pelos Prémios de Meios Sapo e Prémios Marketing Meios & Publicidade.