MONSIEUR CUISINE SMART: LIDL LANÇA CONCURSO NACIONAL COM PRÉMIOS PARA TODAS AS SUAS LOJAS

No âmbito das comemorações dos seus 30 anos em Portugal, o Lidl lança um novo concurso nacional, através do qual será sorteado um robot de cozinha Monsieur Cuisine Smart em cada uma das suas lojas. A campanha decorre entre os dias 4 e 17 de agosto e reforça o compromisso da insígnia com a proximidade e a satisfação dos seus clientes.

31.07.2025 | Sintra

Lidl Concurso Monsieur Cuisine Smart

Lidl Concurso Monsieur Cuisine Smart

Até ao dia 17 de agosto, o Lidl oferece aos seus clientes mais um motivo para visitar as suas lojas de norte a sul do país. a marca promove uma nova campanha de fidelização através da app Lidl Plus, na qual será oferecido um robot de cozinha inteligente, Monsieur Cuisine Smart, em cada uma das suas lojas.

Desenhado para simplificar o dia a dia das famílias, o Monsieur Cuisine Smart é um dos maiores robots de cozinha do mercado, com capacidade máxima de 3 litros, um ecrã tátil a cores de 8 polegadas e um motor de alta potência de 1000 W, que permite processar o dobro da quantidade de massa (até 1 kg de farinha). Este modelo inclui ainda mais de 600 receitas pré-instaladas em português, comando por voz via Google Assistant e um temporizador até 99 minutos.

A pensar nas necessidades dos clientes, a app do Monsieur Cuisine disponibiliza funcionalidades que permitem criar listas de receitas personalizadas, organizadas por ocasião, tipo ou ingrediente, e ordenar os favoritos por nome, classificação ou data. Adicionalmente, a app facilita o planeamento de refeições, permitindo elaborar planos semanais ou mensais com listas de compras automáticas e detalhadas. Estas funcionalidades estão acessíveis no robot, na app e no site oficial do Monsieur Cuisine, tornando a experiência de utilização mais intuitiva e ajustada às preferências de cada utilizador.

Para participar no novo concurso do Monsieur Cuisine, os clientes Lidl devem estar registados na app Lidl Plus. Por cada 15 euros em compras, receberão uma notificação na app que lhes permitirá participar no sorteio, bastando submetê-la diretamente na aplicação.

A nova campanha de fidelização Lidl Plus Monsieur Cuisine vem complementar as iniciativas anteriores do Lidl, como o Contrato VitaLidl ou o Concurso Casas Lidl, que visam distinguir a preferência dos clientes e incentivar a utilização da aplicação Lidl Plus.

Esta campanha, com a criatividade da Pepper, será comunicada nos canais próprios do Lidl (app Lidl Plus, newsletter, redes sociais, website), e contará ainda com materiais de comunicação em loja.

Veja o vídeo da campanha aqui.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (680.21 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais