Ajudar é no Lidl CVP

Porque “Ajudar é no Lidl”, entre os dias 12 e 22 de agosto vamos ajudar a alimentar uma grande causa, através da Campanha de Vales da Cruz Vermelha Portuguesa, que visa angariar bens alimentares para garantir uma cesta básica a mais de 66 200 famílias vulneráveis. O número de famílias carenciadas em Portugal tem vindo a aumentar ao longo dos últimos anos, como resultado da pandemia. Em 2020, a Cruz Vermelha Portuguesa apoiou mais 40% de famílias do que em 2019. Estes são os números que exigem a nossa ação e, nesse sentido, com base na nossa estratégia de responsabilidade social e sustentabilidade “A Caminho do Amanhã”, consideramos ainda mais importante apoiar e divulgar estas campanhas.

 

Como pode ajudar?

Para ajudar basta comprar os vales dos produtos com que quer contribuir (azeite, bolachas Maria, esparguete, grão-de-bico, leite e salsichas), que se encontram num expositor à entrada da loja ou que podem ser pedidos nas caixas.

No final, todos os vales registados serão transformados em produtos e entregues à Cruz Vermelha Portuguesa, para que este possa continuar a apoiar cada vez mais famílias vulneráveis de norte a sul do país.

Saiba mais sobre os nossos projetos de apoio à comunidade aqui.