Media Center Lidl Portugal

Media Center

Comunicados de Imprensa

Sabia que...

O TransforMAR regressou às praias portuguesas?

Depois do sucesso de 2018, o TransforMAR regressa no dia 15 de junho, na praia da Aguda em Vila Nova de Gaia, e vai continuar com 45 dias de ação em praias de norte a sul do país, durante os meses de junho, julho e agosto.

Em 2019 já arrecadámos 53 prémios?

O Lidl Portugal arrecadou em 2019 os seguintes selos: Escolha do Consumidor 2019, Produto do Ano 2019, Sabor do Ano 2019, Sabor do Ano nas categorias Bio e Sem lactose, prémio de Melhor Loja de Portugal e por fim o Top Beleza 2019.

As datas de validade não são todas iguais?

As datas de validade (ou durabilidade) não são todas iguais e “saber a diferença, faz a diferença”. Este é o mote da recente campanha lançada pela APED sobre prazos de validade dos produtos alimentares, com o objetivo de ajudar o consumidor a interpretar e distinguir as diferentes indicações e rentabilizar o seu consumo, evitando, acima de tudo, o desperdício alimentar.

No Lidl seguimos uma cultura baseada em 5 pilares?

Somos uma empresa de sucesso na área da distribuição alimentar que se encontra em franca expansão para além das fronteiras da Europa.

O nosso princípio base e a chave do nosso sucesso é a simplicidade. É isto que determina a nossa ação.

Media Kit

Faça o download de uma seleção de documentos e imagens relevantes, referentes ao Lidl Portugal.

Lidl Portugal - 2019

lrb.user

0 colaboradores

Empregamos mais de 6.800 pessoas em Portugal

lrb.collaboration

0 % dos nossos produtos são de fornecedores portugueses

Num total de 1800 produtos nas nossas lojas, cerca de 40% são provenientes de fornecedores portugueses

lrb.expand

0 milhões de euros

Investidos em Portugal no ano de 2018

lrb.store

0 lojas

255 lojas e 4 centros de distribuição

Lidl no mundo

lrb.sent

0 centros de distribuição

lrb.user

0 colaboradores em todo o mundo

lrb.map-marker

0 países

lrb.store

0 lojas