Fomos distinguidos com 12 prémios na 6º edição dos Prémios de Marketing M&P?
Na 6º edição dos Prémios de Marketing M&P 2019, que decorreu dia 17 de janeiro, foram revelados os vencedores deste ano, numa cerimónia que distinguiu o Lidl com 12 prémios.
A campanha “A Alface do Lidl” destacou-se, sendo considerada a melhor publicidade do ano, e por isso, premiada com o “Grande Prémio”.
Na entrega de prémios, colaboradores do departamento de Marketing e Comunicação Corporativa do Lidl, receberam os prémios que nos colocam entre as melhores campanhas e ações da área nas seguintes categorias:
- Retalho e Restauração
A Alface do Lidl – Ouro e Grande Prémio
Campanha das Descobertas – Ouro
- Produtos de Grande Consumo – Alimentação
A Alface do Lidl – Ouro
- Meios – Televisão
A Alface do Lidl – Ouro
Campanha das Descobertas – Ouro
- Digital e Redes Sociais
Família não se abandona – Prata
- Campanha Multimeios/Integrada
A Alface do Lidl – Ouro
Campanha das Descobertas – Prata
- Sustentabilidade e Responsabilidade Social
Família não se abandona – Bronze
Nuvem Vitória Lidl – Bronze