picture

Fomos distinguidos com 12 prémios na 6º edição dos Prémios de Marketing M&P?

Na 6º edição dos Prémios de Marketing M&P 2019, que decorreu dia 17 de janeiro, foram revelados os vencedores deste ano, numa cerimónia que distinguiu o Lidl com 12 prémios.

A campanha “A Alface do Lidl” destacou-se, sendo considerada a melhor publicidade do ano, e por isso, premiada com o “Grande Prémio”.

Na entrega de prémios, colaboradores do departamento de Marketing e Comunicação Corporativa do Lidl, receberam os prémios que nos colocam entre as melhores campanhas e ações da área nas seguintes categorias:

- Retalho e Restauração

A Alface do Lidl – Ouro e Grande Prémio

Campanha das Descobertas – Ouro

- Produtos de Grande Consumo – Alimentação

A Alface do Lidl – Ouro

- Meios – Televisão

A Alface do Lidl – Ouro

Campanha das Descobertas – Ouro

- Digital e Redes Sociais

Família não se abandona – Prata

- Campanha Multimeios/Integrada

A Alface do Lidl – Ouro

Campanha das Descobertas – Prata

- Sustentabilidade e Responsabilidade Social

Família não se abandona – Bronze

Nuvem Vitória Lidl – Bronze