Somos, desde 1995, um parceiro de confiança para quem procura uma experiência de compra descomplicada, e o lugar certo para fazer as suas compras do dia-a-dia.
Combinar valores e sucesso
Enquanto multinacional, focamo-nos num modelo de negócio responsável e não apenas num objetivo financeiro. Simplicidade e foco no cliente, utilização responsável dos recursos e tratamento respeitoso de clientes, colaboradores e parceiros de negócios são o que guia as nossas ações diariamente. Estes valores estão definidos nos nossos princípios corporativos e de liderança, tal como no nosso código de conduta.
No nosso trabalho diário, assumimos responsabilidade económica, social e ambiental. O Lidl Portugal foi, por exemplo, premiado pelo terceiro ano consecutivo "Retailer of the Year 2020-2021" em Portugal pela Grande Consumo, em consonância com o seu parceiro Q&A. Também as nossas marcas próprias têm sido distinguidas, sendo que, em 2023, as marcas Da Minha Terra (distinguida em duas categorias), Solevita, Fumadinho e Cien foram eleitas "Marca Nº 1", como ainda a Milbona "Boa Escolha" na "Escolha do Consumidor".
Todos os nossos colaboradores - seja na sede, nos centros logísticos ou nas lojas - estão unidos por valores comuns e pela motivação de tornar o Lidl melhor todos os dias. Saiba mais sobre os nossos princípios corporativos aqui.
Oferecemos aos nossos colaboradores um modelo de negócio promissor e a possibilidade de construirem a sua própria carreira de sucesso. Parcerias de confiança, justiça e respeito pela diversidade de culturas desempenham um papel importante neste processo. Trabalhamos continuamente para desenvolver os talentos dos nossos colaboradores, investindo na sua formação e desenvolvimento.