Somos, desde 1995, um parceiro de confiança para quem procura uma experiência de compra descomplicada, e o lugar certo para fazer as suas compras do dia-a-dia.

Combinar valores e sucesso

Enquanto multinacional, focamo-nos num modelo de negócio responsável e não apenas num objetivo financeiro. Simplicidade e foco no cliente, utilização responsável dos recursos e tratamento respeitoso de clientes, colaboradores e parceiros de negócios são o que guia as nossas ações diariamente. Estes valores estão definidos nos nossos princípios corporativos e de liderança, tal como no nosso código de conduta.

No nosso trabalho diário, assumimos responsabilidade económica, social e ambiental. O Lidl Portugal foi, por exemplo, premiado pelo terceiro ano consecutivo "Retailer of the Year 2020-2021" em Portugal pela Grande Consumo, em consonância com o seu parceiro Q&A. Também as nossas marcas próprias têm sido distinguidas, sendo que, em 2021, as marcas Milbona, Três Velas, Fumadinho e Cien foram eleitas "Marca Nº 1 na Escolha do Consumidor".

Todos os nossos colaboradores - seja na sede, nos centros logísticos ou nas lojas - estão unidos por valores comuns e pela motivação de tornar o Lidl melhor todos os dias. Saiba mais sobre os nossos princípios corporativos aqui.

Oferecemos aos nossos colaboradores um modelo de negócio promissor e a possibilidade de construirem a sua própria carreira de sucesso. Parcerias de confiança, justiça e respeito pela diversidade de culturas desempenham um papel importante neste processo. Trabalhamos continuamente para desenvolver os talentos dos nossos colaboradores, investindo na sua formação e desenvolvimento.

Uma empresa premiada

Uma empresa premiada

Os inúmeros prémios que recebemos em diversas áreas demonstram que estamos no bom caminho - desde o nosso compromisso enquanto empregador até à sustentabilidade e responsabilidade social. E estes não são casos isolados, como o demonstra o facto de termos sido nomeados termos sido nomeados, pelo terceiro ano consecutivo na categoria supermercados, “A Melhor Loja de Portugal”. Fomos ainda consagrados “A Melhor Loja de Portugal – Loja” e distinguido como “Retailer of The Year” 2020-2021.

O Lidl leva a qualidade a sério. Qualidade esta confirmada pelos prémios que temos vindo a receber em toda a nossa oferta. Orgulhamo-nos dos nossos produtos Bio premiados e da distinção recebida pelo Sabor do Ano 2021, em 39 dos nossos produtos. Também Cien, a nossa marca de beleza e higiene exclusiva, foi distinguida com o prémio Escolha do Consumidor.

Empresa Lidl

A nossa história de sucesso

Em julho de 1995, foram inauguradas as 13 primeiras lojas Lidl em Portugal em simultâneo com o primeiro entreposto em Sintra. Desde então, estabelecemo-nos enquanto um reconhecido retalhista, estando fortemente ligados à economia nacional. Neste momento, mais de 7500 colaboradores ajudam-nos a operar mais de 260 lojas, de norte a sul do país, e quatro Regionais.

Desde o início da nossa história na Alemanha, nos anos 30, que o nosso objetivo sempre foi oferecer frescura e qualidade ao melhor preço.

Não só as compras no Lidl são descomplicadas, mas também a nossa cooperação com colaboradores e fornecedores é marcada pela transparência. A nossa chave para o sucesso é construída sob um sistema de loja padronizado - mas sempre com foco na nossa responsabilidade para com os colaboradores e o ambiente.