Prémios Meios e Publicidade_Comunicação Corporativa Lidl

A equipa de Comunicação Corporativa foi distinguida nos Prémios Meios e Publicidade?

A equipa de Comunicação Corporativa, em representação do Lidl Portugal, recebeu na passada terça-feira cinco troféus nos Prémios Comunicação Meios & Publicidade. A concurso estiveram 215 trabalhos de reconhecidas empresas e agências e dos seis projetos que levámos a concurso cinco foram distinguidos como estando entre os melhores trabalhos, projetos e ações da área.

A campanha solidária contra o abandono animal “Família Não Se Abandona” arrecadou o Prémio na categoria de Social Engagement. Fomos ainda distinguidos com 4 Menções Honrosas, na Categoria Comunicação Interna com a revista Mais Para Nós, para Publicação Interna/Institucional, com a APP We Are Lidl, para Intranet, na Categoria Eventos e Patrocínios, com o Evento Interno O Nosso Entreposto e por fim, na categoria Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Ação de Sustentabilidade, com o TransforMAR.

A entrega dos prémios aconteceu no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e a receber as distinções estiveram presentes colaboradores do departamento de Comunicação Corporativa, em representação do Lidl Portugal.

Este é mais um reconhecimento que resulta do trabalho diário de todos os colaboradores e do sucesso da nossa empresa!