Prémios

Prémios ganhos pelo Lidl

Em 2019...

O Lidl Portugal tem arrecadado ao longo dos anos vários prémios que demonstram a qualidade dos seus produtos e a satisfação dos seus clientes!

Já em 2019 foi reconhecido com o selo Escolha do Consumidor, Produto do Ano, Sabor do Ano, Sabor do Ano Bio, Sabor do Ano Sem Lactose, Retailer of the year e por fim Top Beleza.

Escolha do Consumidor 2019

Marca Cien

Segundo a Consumer Trends o prémio Escolha do Consumidor tem por base um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia que, de facto, são avaliados por consumidores com experiência corrente de consumo e aquisição dos produtos ou serviços em análise.

A marca Cien foi premiada como Escolha do Consumidor na categoria de Marca de Distribuição Higiene em Beleza em várias linhas de produto. Foram estas: linhas de maquilhagem, cremes solares, de corpo, de cabelo, gama profissional, Gold e Caviar.

Produto do Ano 2019

6 produtos Lidl considerados Produto do Ano

O Produto do Ano é considerado o maior e único prémio mundial que premeia os produtos que se destacam pela inovação e com voto direto de 3000 consumidores portugueses. No ano de 2019 os produtos Lidl reconhecidos como Produto do Ano foram: Milbona Quark de Fruta com Proteína, Milbona Skyr To Go, Milbona Iogurte Grego Líquido, Cien Lip Butter, Cien Máscara Hidratante de Tecido, Cien Creme Matificante para Peles Jovens.

Sabor do Ano 2019

Sabor do ano

18 produtos considerados Sabor do Ano

O Sabor do Ano é um prémio internacional exclusivo da área alimentar baseado apenas nas qualidades gustativas dos produtos. Em 2019, o Gelatelli - Gelado de Baunilha e Amêndoa, o Gelatelli – Gelado Crisp Cake & Straciatella, o Milbona Iogurte Grego, o Milbona iogurte skyr líquido, a Bolinha de Rio Maior, o Chef Select Taboulé, a Chef Select Pizza Barbecue,  o Jaruco Hamburguer, os Monissa – Pastéis de Bacalhau, as Monissa - Empadas de Frango, a Ocean Sea Lombo de Pescada do Chile, o Snack Day Snack de Legumes, o Alesto miolo de noz pecã, os Solevita Néctares Light de Manga Laranja, Tropical Cenoura e Frutos Vermelhos, os J.D. Gross Chocolate foram os produtos Lidl distinguidos pelo Sabor do Ano.

Sabor do Ano 2019 Bio

Produtos BIO considerados Sabor do Ano

Já o prémio Sabor do Ano Bio é uma certificação de qualidade para o setor da alimentação biológica. Em 2019, os produtos Lidl premiados Sabor do Ano 2019 na categoria BIO foram: Milbona Iogurte Bio com Muesli, Lovilio Mozarella Bio, Gelatelli Gelados Bio, Crownfield BIO flocos de aveia, Chaparro azeite BIO, Alesto Noz BIO, Marlene BIO Mel de flores, Maitre Jean-Pierre Pão Integral Centeio / Espelta / Sementes.

Sabor do Ano 2019 Sem Lactose

Produtos sem lactose considerados Sabor do Ano

Com o selo Sabor do Ano 2019 na categoria Sem Lactose foram distinguidos dois produtos Lidl: Milbona Iogurte Sem Lactose com Pedaços e Milbona Nata para Bater Sem Lactose 30%.

A Melhor Loja de Portugal

A Mehor Loja de Portugal

A loja do Linhó foi votada como loja Lidl favorita

“A Melhor Loja de Portugal” é a maior votação da europa onde os consumidores elegem a melhor loja do seu país, com base em 10 critérios: relação próxima com o cliente; confiança, qualidade dos produtos; experiência de compra; variedade da oferta; serviço; campanhas e ofertas especiais; especialização; preço; primeiro impacto e aspeto da loja.

A Grande Consumo, em harmonização com o seu parceiro Q&A, elegeu o Lidl, na categoria supermercados, “A Melhor Loja de Portugal”, com a loja do Linhó em Sintra.

Top Beleza 2019

Marca Cien

O TOP Beleza é o único prémio dedicado à beleza, cosmética e bem-estar atribuído por um júri de consumidores que testa o produto sem qualquer referência à marca. Mais uma vez, a qualidade da marca Cien foi reconhecida com este prémio em várias categorias. Os artigos vencedores foram: Cien Champô Prof. Óleo de Macadâmia, Cien Amaciador Reparador Óleo de Macadâmia, Óleo de Argão, Creme Matificante para Peles Oleosas, Leite Corporal Argão e a Loção Corporal Especial Q10 Urea Vital.