Sabia que...

Sabia que...

picture

Estamos atentos ao desenvolvimento do Covid-19 em Portugal e, conscientes do nosso papel na garantia do bem-estar social, temos procurado auscultar as necessidades da comunidade, com o objetivo de levar ajuda a quem mais precisa.

Para suprimir as carências da população mais vulnerável, estabelecemos uma parceria com a Federação Portuguesa de Bancos Alimentares e, através da Rede de Emergência Alimentar, distribuímos cerca de 130 toneladas de bens alimentares à população, num total de cerca de 150 mil artigos.

Adicionalmente continuamos a apoiar as comunidades locais através do nosso programa Realimenta.

Sabemos que os nossos profissionais de saúde têm enfrentado adversidades na luta contra a pandemia e precisam do nosso apoio. Estamos empenhados em ajudar quem está na linha da frente na prevenção e combate ao Covid-19 e, por isso, unimos esforços para identificar as principais necessidades dos profissionais de saúde. Já doámos mais de dois mil cremes hidratantes Cien, para combater os ferimentos causados pelo uso de máscaras e utilização sucessiva de álcool e desinfetante.

Estamos comprometidos em ajudar a comunidade onde nos inserimos, encontramo-nos por isso ao dispor para receber outros pedidos de apoio, através do preenchimento do Formulário de contacto. Da nossa parte tudo faremos para continuar a garantir os bens essenciais a quem mais precisa.

picture