LIDL MODERNIZA MAIS 4 DAS SUAS LOJAS, NUM INVESTIMENTO DE 20 MILHÕES DE EUROS

O Lidl celebra hoje a reabertura de 4 lojas em Portugal, que totalizam um investimento de cerca de 20 milhões de euros e a criação de 26 novos postos de trabalho. Modernas e confortáveis, todas as lojas disponibilizam serviços inovadores e postos de carregamento rápidos para veículos elétricos.

18.08.2022 12:00:00 | Sintra

LIDL MODERNIZA MAIS 4 DAS SUAS LOJAS, NUM INVESTIMENTO DE 20 MILHÕES DE EUROS

Dando continuidade ao processo de expansão e modernização da sua rede de lojas em Portugal, o Lidl inaugura hoje um total de 4 lojas em Reguengos de Monsaraz, Amadora, Santo Tirso e Oliveira do Hospital. Estas remodelações, avaliadas em cerca de 20 milhões de euros, impulsionam também a economia local através da criação de 26 novos postos de trabalho: 19 novos postos na Amadora; 2 na loja de Santo Triso e 5 em Oliveira do Hospital.

Com localizações de excelência, as novas lojas apresentam áreas de vendas entre os 1100m2 e os 1400m2 e seguem a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, com um desenho arquitetónico inovador, com recurso a corredores mais largos e a fachadas inteiramente em vidro que confere mais luminosidade às lojas. Todas as lojas contam com lugares de estacionamento para os clientes Lidl assim como postos de carregamento elétrico.

Todas as lojas contam com os serviços de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, de uma máquina de corte do pão personalizado, bem como máquinas de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora. Todas as lojas disponibilizam o serviço de corte de bacalhau.  As lojas da Amadora e Santo Tirso dispõem ainda do inovador serviço de frango assado.

No âmbito da sua estratégia de sustentabilidade, as novas lojas privilegiam o uso de iluminação LED e as lojas da Amadora e Oliveira do Hospital serão equipadas com painéis solares. Todas as lojas disponibilizam ainda um posto de carregamento rápido, que permite o carregamento de 80% da bateria de viaturas elétricas em apenas 30 minutos, aliando a conveniência a preocupações ambientais, possibilitando o carregamento do veículo numa simples ida às compras, sem a necessidade de deslocações adicionais.

As lojas localizam-se em:

• Reguengos de Monsaraz: Vila do Grande Lago, nº 25 – Poente, 7200-483 Reguengos de Monsaraz. Horário de funcionamento: de Segunda até Domingo das 8h até às as 21h00. Lugares de Estacionamento: 131. Através do seu programa do Realimenta, esta loja irá apoiar a Santa Casa da Misericórdia de Reguengos de Monsaraz, com recolhas 5 dias por semana.
  • Amadora: Rua João de Deus, nº 5, 2700-486 Amadora. Horário de funcionamento: de Segunda até Domingo das 8h até às as 21h30. Lugares de Estacionamento: 144. Através do seu programa do Realimenta, esta loja irá apoiar o Centro Social 6 de Maio, com recolhas 5 dias por semana.
  • Santo Tirso: Calçada da Azenha do Pisco, 4795-007 Vila das Aves, Santo Tirso. Horário de funcionamento: de Segunda até Domingo das 8h até às as 21h30. Lugares de Estacionamento: 111. Através do seu programa do Realimenta, esta loja irá apoiar o Lar Familiar da Tranquilidade de Vila das Aves, com recolhas 2 dias por semana.
  • Oliveira do Hospital: Rua Dr. João Afonso Ferreira Dinis, 3400-173 Oliveira do Hospital. Horário de funcionamento: de Segunda a Sexta-Feira das 8h até às as 21h00, Sábados e Domingos das 8hàs 21h00. Lugares de Estacionamento: 140. Através do seu programa do Realimenta, esta loja irá apoiar a Associação Humanitária de Sandomil, com recolhas 5 dias por semana.