NOVA CAMPANHA DO LIDL MOSTRA QUE A RELAÇÃO QUALIDADE PREÇO DOS SEUS PRODUTOS MOTIVA A LIGAÇÃO ENTRE CLIENTES
O Lidl lança uma nova campanha que procura destacar a relação de qualidade-preço dos seus produtos e, por conseguinte, a ligação que se cria entre os seus clientes quando descobrem que partilham das mesmas escolhas.
20.04.2023 10:00:00 | Sintra
“Aquela cumplicidade de quem paga menos por mais qualidade” é o mote da nova campanha multimeios do Lidl Portugal que dá mais uma vez palco aos seus clientes e à cumplicidade que nasce entre eles por comprarem os mesmos produtos com a melhor relação qualidade-preço.
Com o conceito criativo d’O Escritório, o Lidl Portugal volta a diferenciar-se com um filme que retrata dois clientes que comentam a qualidade e frescura das frutas e legumes do Lidl. Contudo, à medida que a conversa evolui, apercebemo-nos que os dois são desconhecidos e o que têm em comum é o fascínio pelo Lidl, que é mais forte do que qualquer divergência ou contratempo.
Esta campanha, lançada dia 19 de abril, contou com a produção da Blanche Filmes e realização de Pedro Varela. Neste filme, é destacada a seleção de frutas e legumes do Lidl, composta por produtos frescos e repostos diariamente, reforçando a oferta variada e de qualidade da gama.
Com a criatividade d’O Escritório, a nova campanha estará presente em televisão, outdoor, digital, social media e ownmedia – folhetos, newsletter e lojas Lidl.