VIEIRA DE LEIRIA: LIDL INVESTE SEIS MILHÕES EM NOVA LOJA E CRIA 17 NOVOS POSTOS DE TRABALHO

Abriu hoje a nova loja do Lidl Portugal em Vieira de Leiria, juntando-se à loja da Marinha Grande, a única existente no concelho até agora. Com um investimento de cerca de seis milhões de euros, proporciona uma melhor experiência de compra, de qualidade ao melhor preço, tendo também contribuído para a criação de 17 novos postos de trabalho.

04.07.2024 07:00:00 | Sintra

Vieira de Leiria

Situada junto à rotunda de acesso à praia de Vieira de Leiria, a nova loja envolveu um investimento de cerca de seis milhões de euros, tendo sido concebida a pensar na melhor experiência para as compras diárias e semanais.

Para a equipa da nova loja, o Lidl Portugal recrutou 17 novos colaboradores e integrou 12 provenientes de outras lojas, totalizando 29 funcionários que ajudarão os clientes no seu dia a dia. Nesta nova loja de Vieira de Leiria, podem encontrar uma variada oferta de produtos alimentares e não alimentares, de máxima qualidade ao melhor preço, usufruindo de uma experiência de compra diferenciadora, com um design moderno e atrativo, corredores largos e fachadas em vidro que permitem uma maior luminosidade dos espaços interiores. A loja segue a linha de construção mais recente, com enfoque na simplicidade e eficiência estando equipada com seis caixas de pagamento rápido para cestos e carrinhos, para os clientes que preferem esta opção.

O compromisso do Lidl com a sustentabilidade não foi esquecido, já que a loja privilegia o uso de iluminação LED e está preparada para a instalação de painéis fotovoltaicos. No parque de estacionamento foram instalados dois postos de carregamento para veículos elétricos que possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que permite o abastecimento durante uma ida regular às compras.

Para além da zona de padaria, com uma máquina de corte de pão, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, os clientes têm à sua disposição uma máquina de sumo de laranja natural que permite um saudável refresco, espremido na hora, bem como uma zona de hot convenience e de bacalhau a corte.

A par da vasta oferta de artigos de alimentação, a loja conta igualmente com uma grande oferta de artigos não alimentares, das ferramentas Parkside, aos têxteis e utensílios de cozinha. E nestes dias de início de verão vai ainda encontrar tudo o que precisa tanto para o seu espaço exterior da casa, como para as suas idas à praia.

Para celebrar esta abertura, o Lidl vai oferecer durante as primeiras duas semanas um cupão de 5€ a todos os clientes registados na app Lidl Plus para descontar numa compra mínima de 35€ nesta loja, com validade de 7 dias. A par desta oferta, todos os utilizadores da app Lidl Plus podem ter acesso a informação sobre o Lidl e os seus produtos, consultar os folhetos em primeira mão ao domingo, obter talões digitais reforçando assim redução da emissão de papel em prol da proteção do planeta, verificar os horários de abertura e localização das lojas, fazer listas de compras, consultar receitas, participar em passatempos, parcerias, prémios, cupões e descontos extra com o máximo de conveniência, acessível através de um simples clique.

No âmbito do programa Realimenta, a nova loja irá beneficiar a Associação Novo Olhar II, de quem o Lidl é parceiro desde 2023. No ano fiscal de 2023, foram, com a contribuição da loja Lidl da Marinha Grande, entregues um total de 9,8 toneladas de bens, o que permitiu ajudar um total de 37 beneficiários.

A loja localiza-se na Rua da Marinha Grande nº 4, 2430-666 Vieira de Leiria e está aberta diariamente das 8h00 às 21h00. Possui de 133 lugares de estacionamento, incluindo espaço para quatro autocaravanas.