LIDL REABRE LOJA ICÓNICA DO BOMBARRAL COM MAIS ESPAÇO E NOVOS SERVIÇOS NUMA JUNÇÃO DE ARQUITETURA MODERNA COM O TRAÇO ANTIGO DO EDIFÍCIO EMBLEMÁTICO EXISTENTE

A loja Lidl do Bombarral reabriu hoje com mais espaço e com novos serviços para maior conveniência dos clientes, garantindo a máxima qualidade ao melhor preço.

11.07.2024 08:00:00 | Sintra

Abertura Lidl Bombarral

A icónica loja do Lidl no Bombarral, localizada num antigo armazém de vinho que pertencia à Sociedade Abel Pereira da Fonseca e considerada pelo jornal "The Sun" em 2021, como um dos supermercados mais bonitos do mundo, foi renovada, tendo sido preservada toda a sua história, mantendo-se a fachada do edifício, as janelas redondas em vidro e o telhado inclinado. Esta é a única loja do concelho e emprega um total de 27 colaboradores, tendo sido criados oito novos postos de trabalho.

Com uma área de mais de 1400 m2, a loja reabre dotada de todo o conforto para as compras diárias e semanais dos seus clientes, oferecendo novos serviços na zona de padaria, como uma máquina de corte de pão e uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, bem como uma zona de bacalhau a corte e de frango assado, pronto a levar.  A nova loja contempla ainda onze caixas de pagamento, das quais seis são de pagamento rápido, para os clientes que preferem esta opção.

A par da oferta variada de artigos de alimentação, esta loja conta igualmente com a sua vasta e procurada oferta de artigos não alimentares, desde as ferramentas Parkside, aos têxteis e utensílios de cozinha, entre outros. Adicionalmente, nesta época de Verão, é possível encontrar tudo o que é necessário para o espaço exterior da casa, seja ele jardim, terraço ou varanda, bem como artigos para as idas à praia, permitindo aproveitar o Verão ao máximo.

Para celebrar esta abertura, o Lidl vai oferecer durante as primeiras duas semanas um cupão de 5€ a todos os clientes registados na app Lidl Plus para descontar numa compra futura nesta mesma loja, no valor mínimo de 35€, com a validade de 7 dias. A par desta oferta, todos os utilizadores da app Lidl Plus podem ter acesso a informação sobre o Lidl e os seus produtos, consultar os folhetos em primeira mão ao domingo, obter talões digitais, verificar os horários de abertura e localização das lojas, fazer listas de compras, consultar receitas, participar em passatempos, parcerias, prémios, cupões e descontos extra com o máximo de conveniência, acessível através de um simples clique.

Reforçando o compromisso do Lidl com a sustentabilidade e o ambiente, a loja privilegia o uso de iluminação LED, está equipada com painéis solares instalados nos sombreadores de carros, e conta com dois postos de carregamento para carros elétricos. Estes postos possibilitam uma recarga de 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que permite o abastecimento durante uma ida regular às compras.

No âmbito da parceria com o programa Realimenta - que faz chegar diariamente, mediante a doação de artigos em perfeitas condições de consumo, higiene e segurança, produtos a quem mais precisa -, a nova loja irá beneficiar o Centro Social Paroquial Senhora da Luz A-dos-Cunhados, instituição a quem o Lidl presta apoio desde 2017 e que, no ano de 2023, recolheu um total de 22,31 toneladas de bens para um total de 70 beneficiários.

A loja localiza-se na Rua Mouzinho Albuquerque, 55, 2540-127 Bombarral a e está aberta diariamente das 8h00 às 21h00. O parque de estacionamento tem capacidade para 156 lugares.