LIDL CONVIDA PARA UMA NOVA JORNADA GASTRONÓMICA COM A SEMANA TEMÁTICA DOS ALPES

A partir de dia 5 de setembro, todas as lojas Lidl Portugal se vão transformar numa viagem sensorial pelas paisagens montanhosas europeias, oferecendo aos portugueses uma imersão única nos Alpes. De norte a sul do país, vai ser possível descobrir uma seleção exclusiva de produtos inspirados nos sabores autênticos desta região icónica, garantindo mais uma experiência gastronómica inesquecível.

04.09.2024 10:00:00 | Sintra

Lidl_Semana temática dos Alpes

Conhecido por trazer aos portugueses novas e emocionantes oportunidades gastronómicas, o Lidl Portugal apresenta, a partir do dia 5 de setembro, uma gama diversificada de produtos dos Alpes, permitindo que todos possam saborear o melhor da tradição desta região. Desde os queijos aos enchidos típicos, passando pelos pratos prontos e sobremesas reconfortantes, esta semana temática promete agradar tanto aos paladares mais exigentes como aos curiosos por novas aventuras gastronómicas.

Para os amantes de queijos, o Lidl traz o Queijo estilo suíço, um dos mais icónicos da região, disponível por apenas 3,99€; bem como Queijo em Fatias por 2,99€, perfeito para partilhar em momentos em família ou com amigos; Especialidades de Queijo Fresco, por 1,49€; e ainda uma seleção de Queijo Fundido, por 2,99€.

Por sua vez, os apreciadores de enchidos poderão experimentar Salame Fumado, por 1,99€, e vários tipos de salsichas, como as Salsichas Gigantes, por 3,99€; as Salsichas Típicas de Munique, por 3,59€, complementadas pela Mostarda Doce, por 2,99€; Salsicha com Caril, por 1,99€; e ainda Salsichas Tipo Bockwurst, por 3,49€,

Para prato principal, o Lidl sugere Mini Pernil Slow Cooked, por 5,99€, complementado pelo Chucrute, por 1,79€; Panado de Queijo Brie ou Emmental, disponível por 2,99€; Panados de porco ao estilo austríaco, por 6,99€; e Croquetes/Triângulos de Batata, por 2,79€.

Para quem gosta de experimentar combinações únicas para a sobremesa, as lojas Lidl vão ter disponível Bolo Streusel, por 5,99€; Bolo de Queijo Fresco, por 5,99€; Strudel de Maçã Receita Viena, disponível por 2,99€; Kaiserschmarren, uma das sobremesas típicas da Áustria, por 2,29€; e ainda Waffers com Espuma Doce, por 5,99€.

A cerveja também ganha destaque durante esta semana, com Cerveja Tradicional, Cerveja de Trigo e Cerveja Preta, por apenas 0,89€. E nada melhor que acompanhar uma boa cerveja com uns Brezel recém-saídos do forno, por exemplo, disponível por 3,49€.

Este é mais um exemplo do compromisso do Lidl em proporcionar produtos com a máxima qualidade ao melhor preço, criando momentos de sabor que transportam os seus clientes para outros destinos, sem sair de casa. A Semana Temática dos Alpes é uma excelente oportunidade para todos explorarem ingredientes únicos e receitas tradicionais desta região, elevando as refeições a momentos especiais.