SEMANAS TEMÁTICAS DO LIDL TÊM UM NOVO DESTINO GASTRONÓMICO, O JAPÃO

Focado em apresentar continuamente novidades aos seus clientes, o Lidl Portugal reforça as suas célebres semanas temáticas com uma viagem até ao Japão. A partir do dia 7 de março, pela primeira vez, as lojas Lidl de norte a sul do país terão uma semana dedicada aos produtos japoneses.

06.03.2024 08:00:00 | Sintra

Semana temática Japão

Conhecidas pela oportunidade que dão aos seus clientes de explorarem novos pratos e sabores, as semanas temáticas do Lidl Portugal contam agora com um novo destino, o Japão. A partir do dia 7 de março, nas lojas Lidl de norte a sul do país, será possível encontrar uma variedade de produtos da cozinha japonesa, com a máxima qualidade ao melhor preço, que irão garantir uma verdadeira viagem gastronómica sem sair do conforto de casa.

Serão mais de 30 artigos dedicados a esta semana temática do Japão. Para quem se quiser aventurar e fazer sushi em casa, o Lidl dispõe de um Kit de Sushi por apenas 5,99€, Sopa Miso, por 3,59€, que se tornou uma entrada obrigatória em qualquer refeição japonesa; os famosos Mochis, por 3,29€, disponíveis em diferentes sabores, sendo uma sobremesa tradicional japonesa que tem conquistado o paladar de pessoas em todo o mundo; Noodles de Arroz, por 0,99€, que podem ser combinados com vegetais, camarões, cogumelos ou frango; Espetadas de Frango, por 3,29€; Camarão Panado com Molho Kimchi, por 3,99€; e Salada de Algas Wakame, por 2,19€, conhecida pelo seu sabor suave e textura macia, tornando-se numa escolha muito popular na gastronomia japonesa. Adicionalmente, o Lidl destaca ainda a Bebida de Chá Verde/Matcha, por 0,99€, muito apreciada pelas suas propriedades antioxidantes e energizantes.

Acompanhando as tendências de consumo, de uma cozinha que tem ganho cada vez mais uma maior expressão em Portugal, o Lidl vem assim reforçar a sua oferta dentro das Semanas Temáticas, mantendo sempre a sua premissa de uma oferta de máxima qualidade ao melhor preço.