LIDL ACOLHE PROGRAMAS AO VIVO DA RÁDIO COMERCIAL
Sob o mote “30 anos depois, o melhor ainda está por descobrir”, o Lidl Portugal vai levar a energia da rádio até uma das suas lojas. Esta primeira emissão de rádio ao vivo num supermercado acontece já no dia 16 de maio, no Lidl da área de serviço da A5, com os programas “Manhãs da Comercial” e o “Já Se Faz Tarde”.
08.05.2025 | Sintra
30 anos depois, tantos hits por descobrir
O Lidl celebra 30 anos em Portugal e quer assinalar a data de forma especial, reforçando a sua ligação aos portugueses. Para isso, no dia 16 de maio, o Lidl da área de serviço da A5, em Oeiras, vai ser palco de uma emissão de rádio inédita. Sob o mote “30 anos depois, o melhor ainda está por descobrir”, esta foi a loja escolhida para receber a equipa da Rádio Comercial e transmitir os programas “Manhãs da Comercial” (das 7h às 10h) e “Já Se Faz Tarde” (das 16h às 20h). Para quem se pergunta como é que uma loja Lidl se pode transformar num programa de rádio, este é momento certo para descobrir.
Adicionalmente, existirão também várias ativações em loja e brindes para os clientes, com dinâmicas conduzidas por um host da Rádio Comercial, a Tecas. Estas iniciativas terão visibilidade nas redes sociais do Lidl e da Rádio Comercial, incentivando ainda mais a participação e a interação dos clientes.
O Lidl criou ainda o passatempo “Frequência Lidl”, que vai decorrer no Instagram da insígnia entre os dias 8 e 11 de maio, para dar oportunidade aos clientes de todo o país de assistir aos programas da Rádio Comercial no dia 16 de maio. O vencedor terá ainda a possibilidade de conhecer a equipa da Rádio Comercial e de receber um vale de compras Lidl no valor de 300 euros. O vencedor irá receber também a viagem para Lisboa com estadia incluída (de 15 a 18 de maio) para duas pessoas. Para participar, basta estar atento às redes sociais e seguir pequenos passos: identificar uma pessoa com quem vai ao Lidl com frequência e criar o nome de um programa de rádio sobre o Lidl. Ganhará a proposta mais criativa.
“O Lidl assinala este ano um marco significativo na sua trajetória, evidenciando o compromisso contínuo em proporcionar experiências únicas e inesquecíveis. Esta iniciativa não apenas simboliza um avanço estratégico da marca, mas também reflete a nossa dedicação em inovar e surpreender os portugueses. Continuamos empenhados na nossa missão de criar ligações fortes e autênticas com todos aqueles que escolhem e confiam no Lidl”, sublinha Nuno Rodrigues, Diretor Geral de Marketing e Estratégia Promocional do Lidl Portugal.