LIDL PORTUGAL DÁ PRIORIDADE A BENS ESSENCIAIS NAS SUAS LOJAS
Face aos desenvolvimentos do vírus Covid-19, o Lidl Portugal irá dar prioridade a bens alimentares, por forma a assegurar uma melhor resposta às necessidades dos seus clientes e das suas equipas.
16.03.2020 | Sintra
Prioridade bens essenciais lojas Lidl
O Lidl Portugal acaba de adotar uma medida temporária, considerando os últimos desenvolvimentos do vírus Covid-19, priorizando os bens alimentares nas suas lojas, por forma a garantir a melhor resposta aos seus clientes.
Neste sentido, alguns artigos previstos em folheto para esta semana poderão não estar disponíveis, bem como produtos não alimentares.
Esta decisão em nada se relaciona com a falta de stocks, mas sim com a gestão otimizada da disponibilidade da oferta do Lidl face à atual procura, tendo em consideração as suas equipas e as necessidades dos seus clientes.