LIDL ELEITO “RETAILER OF THE YEAR” E DISTINGUIDO COMO “A MELHOR LOJA DE PORTUGAL” PELO 3ª ANO CONSECUTIVO
Os consumidores voltaram a eleger o Lidl como a “A Melhor Loja de Portugal”, nas categorias de supermercados e lojas físicas. A cadeia foi ainda distinguida com o prémio “Retailer of the Year”, na terceira edição desta iniciativa a nível nacional.
13.11.2020 | Sintra
Organizado numa parceria Q&A e Grande Consumo em Portugal, o Lidl volta a ser distinguido como “Retailer of the Year”, prémio atribuído pelos consumidores europeus que elegem a melhor loja do seu país. Adicionalmente, volta a ser premiado pela terceira vez consecutiva como “A Melhor Loja de Portugal” na categoria de Supermercados e novamente como “A Melhor Loja de Portugal”, na categoria global de lojas físicas, naquela que é a terceira edição em Portugal.
A votação dos consumidores, numa escala de avaliação de 1 a 5, teve por base seis critérios, nomeadamente: gama de produtos, prestabilidade e serviço, especialização e prestação de informações, facilidade de compra, preço e aparência. Desta forma, o Lidl Portugal reforça o seu compromisso com a qualidade e diversidade dos seus produtos e serviços, assim como a garantia de uma oferta que satisfaz e vai ao encontro do que os seus clientes procuram, resultantes de verdadeiras parcerias de longa duração com os seus fornecedores e parceiros.
Para Felipe Ruiz, Administrador de Vendas do Lidl Portugal, “Ser novamente distinguido como ‘A Melhor Loja de Portugal’ nas categorias de supermercados e lojas físicas, e enquanto “Retailer of the Year”, é mais um voto de confiança dos nossos clientes, que ganha ainda maior relevância num ano atípico e desafiante para todos. Estes prémios são não só, uma motivação adicional para continuarmos com o bom trabalho que temos vindo a desenvolver em conjunto com os nossos colaboradores, clientes e fornecedores, como a confirmação que a variedade dos nossos produtos, a relação qualidade-preço, e a simplicidade e eficiência que caracterizam o Lidl fazem a diferença”.