LIDL DE ESTREMOZ REABRE JÁ NA PRÓXIMA SEMANA TOTALMENTE REMODELADO

O Lidl Portugal procedeu à modernização da sua loja de Estremoz, que reabre a 21 de outubro, com um aspeto mais moderno e com novos serviços, para uma melhor experiência de compra.

15.10.2021 12:00:00 | Sintra

No seguimento do processo de remodelação do seu parque de lojas em Portugal, o Lidl reabre na próxima semana a sua loja de Estremoz, disponibilizando à população do concelho um espaço moderno e funcional, com muita luz natural, onde os clientes encontrarão um maior conforto para as suas compras diárias e semanais e também novos serviços.

Com cerca de 1300m2, a loja segue a linha de construção do atual e inovador conceito de lojas Lidl, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país, com grande recetividade por parte dos clientes.

Para além da zona de padaria com uma máquina de corte de pão, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, os clientes contam agora com máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, e com uma zona de bacalhau a corte, que permite a todos os clientes um serviço mais adaptado ao seu gosto e às suas necessidades.

A loja localiza-se IP-Adega do Perdigão, em Estremoz, e estará aberta diariamente das 8h às 21h00. O primeiro cliente terá o privilégio de cortar a fita de inauguração, recebendo igualmente um bouquet de flores comemorativo desta data especial.

Download (125.64 KB)