LIDL INAUGURA EM SANTARÉM LOJA TOTALMENTE MODERNIZADA, COM POSSIBILIDADE DE CARREGAMENTO DE VEÍCULOS ELÉTRICOS

No seguimento do processo de remodelação do parque de lojas Lidl em Portugal, Santarém conta agora com uma loja totalmente renovada, incluindo um posto de carregamento rápido para veículos elétricos.

07.01.2021 12:00:00 | Sintra

A nova loja Lidl de Santarém disponibiliza à população do concelho, a partir de hoje, um espaço luminoso e funcional, que proporciona todo o conforto para as compras diárias e semanais. A nova estrutura privilegia a simplicidade, a eficiência e garante a melhor experiência de compra, bem como o acesso a produtos e serviços inovadores de elevada qualidade. A oferta Lidl privilegia produtos certificados, uma premissa que é, cada vez mais, um fator decisivo para os consumidores.

Com mais de 1000m2, a loja reabre com uma área de vendas ampliada, com uma imagem atual e moderna, corredores mais largos e o aumento da área de armazém. Para além da zona de padaria com uma máquina de corte de pão, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, os clientes contam agora com máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora.

No parque de estacionamento foi instalado um posto de carregamento rápido, que permite o carregamento de 80% da bateria de viaturas elétricas em apenas 30 minutos, permitindo o carregamento do veículo numa simples ida as compras. Esta aposta integra-se na sua estratégia de sustentabilidade e contribui para o compromisso de instalação de mais de 40 postos de carregamento rápido até fevereiro de 2021.

Face ao atual contexto provocado pelo Covid-19 e cumprindo as indicações dadas pelo Governo, a nova loja apresenta um conjunto de medidas que visam reforçar a segurança de todos - clientes e colaboradores -, evitando o risco de contágio, nomeadamente:

  1. Máscaras para maior proteção dos colaboradores;
  2. Marcas no chão, assinalando a distância de segurança, na linha de caixa;
  3. Proteção em acrílico nas caixas de pagamento, reduzindo o contacto físico;
  4. Dispensadores de gel desinfetante em todas as linhas de caixa, para utilização dos colaboradores;
  5. Dispensadores de gel desinfetante na entrada/saída de loja para utilização por parte dos clientes;
  6. Limpeza e higienização da loja reforçado, sobretudo nas superfícies com mais contacto, entre as quais carrinhos e cestos de compras.
  7. Sistema automático de controlo de número de clientes no interior da loja.

A loja localiza-se na Avenida Bernardo Santareno, em Santarém, e está aberta diariamente das 8h00 às 21h00.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (24.76 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais