LIDL DE VILA NOVA DE FAMALICÃO-RIBEIRÃO COM LOJA TOTALMENTE RENOVADA, JÁ NA PRÓXIMA SEMANA

No seguimento do processo de remodelação do seu parque de lojas em Portugal, o Lidl procedeu à modernização da sua loja de Vila Nova de Famalicão-Ribeirão, que será inaugurada no próximo dia 27 de setembro, mais moderna e com novos serviços.

23.09.2021 12:00:00 | Sintra

O Lidl vai contar já na próxima semana, a 27 de setembro, com a sua loja de Vila Nova de Famalicão-Ribeirão totalmente renovada, disponibilizando à população desta zona um espaço mais moderno e funcional, onde os clientes encontrarão mais conforto para as suas compras diárias e semanais e também novos serviços na zona de padaria e frescos.

Tendo aberto pela primeira vez ao público em junho de 2009, a loja está agora a ser totalmente remodelada e ampliada, seguindo a linha de construção do atual e inovador conceito de lojas Lidl, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país, com grande recetividade por parte dos clientes.

A nova estrutura privilegia a simplicidade e a eficiência, garantindo uma melhor experiência de compra, e oferecendo maior conveniência com um serviço alargado na zona de padaria self-service, com uma máquina de corte de pão, e uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, na zona dos frescos.

A loja localiza-se na Avenida Portas do Minho, nº 344 e estará aberta diariamente das 8h às 21h00.

Download (145.33 KB)