LIDL MODERNIZA LOJA DE CORROIOS E OFERECE UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE COMPRA, COM PRODUTOS DE QUALIDADE COMPROVADA

No seguimento do processo de remodelação do parque de lojas Lidl em Portugal, Corroios conta agora com uma loja totalmente renovada e com novos serviços.

11.02.2021 12:00:00 | Sintra

A nova loja Lidl de Corroios disponibiliza à população do concelho do Seixal, a partir de hoje, um espaço luminoso e funcional, com uma fachada envidraçada e renovação da área de venda, que proporciona todo o conforto para as compras diárias e semanais. A nova estrutura privilegia a simplicidade, a eficiência e garante a melhor experiência de compra, bem como o acesso a produtos e serviços inovadores de elevada qualidade.

Com mais de 1300 m2, a loja tem agora uma imagem atual e moderna. Para além da zona de padaria com uma máquina de corte de pão, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, os clientes contam agora com máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, ideal para reforçar o sistema imunitário.

Para além disso, os clientes podem ainda encontrar uma vasta oferta, de qualidade ao melhor preço, criteriosamente selecionada, privilegiando produtos certificados e de qualidade comprovada, não só com o Selo “Marca nº 1 da Escolha do Consumidor” – como é o caso dos produtos das marcas Milbona, Três Velas, Fumadinho e Cien – como eleitas “Sabor do Ano 2021”, com os selos ‘Sustentável’ (chocolate recheado Neo Fin Carré, pescada do Chile Ocean Sea e gelado de baunilha e amêndoa Gelatelli), ‘Bio’ (tofu biológico natural e fumado My Best Veggies e bebidas de aveia, arroz e de sojas biológicas Milbona), ‘Inovação’ (quark de fruta com proteína – morango Milbona), ‘Kids Bio’ (bolsa de fruta biológica  frutas Lupilu), ‘Vegan’ (hambúrguer e picado Next Level e leite de coco fermentado Milbona) e ‘Clássico’ (alheira de Mirandela Fumadinho e filete de atum ao natural dos Açores Nixe).

Face ao atual contexto provocado pelo Covid-19 e cumprindo as indicações dadas pelo Governo, a nova loja apresenta um conjunto de medidas que visam reforçar a segurança de todos - clientes e colaboradores -, evitando o risco de contágio, nomeadamente:

1. Máscaras para maior proteção dos colaboradores;
  2. Marcas no chão, assinalando a distância de segurança, na linha de caixa;
  3. Proteção em acrílico nas caixas de pagamento, reduzindo o contacto físico;
  4. Dispensadores de gel desinfetante em todas as linhas de caixa, para utilização dos colaboradores;
  5. Dispensadores de gel desinfetante na entrada/saída de loja para utilização por parte dos clientes;
  6. Limpeza e higienização da loja reforçado, sobretudo nas superfícies com mais contacto, entre as quais carrinhos e cestos de compras.
  7. Sistema automático de controlo de número de clientes no interior da loja.

A loja localiza-se na Avenida Vieira da Silva, em Corroios, e está aberta diariamente das 08h às 20h e, ao fim-de-semana, entre as 08h e as 17h.