LIDL DE MAIA-MOREIRA REABRE JÁ NA PRÓXIMA SEMANA TOTALMENTE RENOVADO

Com o objetivo de proporcionar uma melhor experiência de compra, o Lidl Portugal procedeu à modernização da sua loja de Maia-Moreira, que reabre na próxima quinta-feira, 29 de abril, com um aspeto mais moderno e com novos serviços.

22.04.2021 12:00:00 | Sintra

No seguimento do processo de remodelação do seu parque de lojas em Portugal, o Lidl inaugura na próxima semana, a 29 de abril, a sua nova loja de Maia-Moreira, disponibilizandoà população daquele quadrante do concelho um espaço moderno e funcional, onde os clientes encontrarão mais conforto para as suas compras diárias e semanais.

Tendo aberto pela primeira vez ao público em março de 2011, a loja está agora a ser totalmente remodelada e ampliada, seguindo a linha de construçãodo atual e inovador conceito de lojas Lidl, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país, com grande recetividade por parte dos clientes.

Para além da zona de padaria com uma máquina de corte de pão, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, os clientes contam agora com máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora e o inovador serviço de frango assado pronto a levar, que permite a todos os clientes um serviço mais adaptado ao seu gosto e às suas necessidades.

A nova estrutura privilegia a simplicidade e a eficiência, garantindo uma melhor experiência de compra, assim como o acesso facilitado a produtos de elevada qualidade e novos serviços.

A loja localiza-se na Rua Engenheiro Frederico Ulrich, em Maia, e estará aberta diariamente das 8h às 21h00 e até às 19h aos fins-de-semana. O primeiro cliente terá o privilégio de cortar a fita de inauguração, recebendo igualmente um bouquet de flores comemorativo desta data especial.

Download (128.66 KB)