LIDL INAUGURA LOJA EM VIALONGA TOTALMENTE NOVA E COM SERVIÇOS INOVADORES PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA DE COMPRA

A loja Lidl de Vialonga reabriu hoje totalmente renovada, substituindo a anterior, com novos serviços e proporcionando maior comodidade a pensar numa melhor experiência de compra para os seus clientes.

19.08.2021 12:00:00 | Sintra

A nova loja Lidl de Vialonga foi inaugurada esta manhã e junta-se às três existentes do concelho de Vila Franca de Xira e emprega um total de 25 colaboradores, tendo criado sete novos postos de trabalho.

Com mais de 1400m2, a loja de Vialonga integra-se no inovador conceito de lojas Lidl, que tem vindo a ser implementado em muitas outras zonas do país, com grande recetividade por parte dos clientes, a nova loja proporciona uma melhor experiência de compra, mais agradável e conveniente, otimizando o acesso a produtos de qualidade ao melhor preço e a serviços inovadores.

Concebida a pensar no máximo conforto para as compras diárias e semanais dos clientes, a nova loja inclui uma oferta de serviços inovadores, nomeadamente uma zona de padaria self-service, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, com uma máquina de corte de pão personalizado e de uma máquina de sumo de laranja natural, que permite um saudável refresco, espremido na hora.

Reforçando uma vez mais o seu compromisso com a comunidade, o Lidl procedeu à doação de cabazes a duas IPSS’s locais, a Casa do Povo de Vialonga, que presta assistência a famílias carenciadas da zona, e a Associação Para o Bem Estar Infantil da Freguesia de Vialonga (ABEIV) que apoia idosos e famílias, com cerca de 1108 e 1100 beneficiários, respetivamente.

A loja localiza-se na Rua Professor Egas Moniz, em Vialonga, e estará aberta diariamente das 8h às 21h00.