ELENA ALDANA ASSUME DIREÇÃO DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA DO LIDL PORTUGAL

Com vasta experiência na área do Retalho, Elena Aldana assumirá funções na insígnia já a partir de setembro.

01.09.2021 12:00:00 | Sintra

Elena Aldana

Economista de formação, especialista em retalho, com uma vasta experiência em Marketing e um currículo internacional, Elena Aldana, espanhola, possui já 05 anos de experiência em Portugal, a nível de Relações Externas e Comunicação. A especialista irá integrar o Lidl Portugal, já no início de setembro, enquanto Diretora de Comunicação Corporativa, responsável pelas áreas de Comunicação Externa, Interna e Sustentabilidade.


“É uma honra assumir a liderança da Comunicação Corporativa de uma empresa que está profundamente empenhada em contribuir de forma positiva para o país, com um investimento visível que se tem intensificado nos últimos anos, espelhando a importância que Portugal assume para o Grupo. O Lidl tem vindo a construir um percurso notável junto dos seus fornecedores, parceiros, colaboradores e clientes, assumindo uma estratégia de proximidade, com vista a criar valor para a sociedade. Espero que a minha experiência e conhecimento sejam uma mais valia para o Lidl e, por sua vez, aprender igualmente muito com esta grande empresa. É com grande expectativa que integro esta nova equipa.”, revela Elena Aldana.


Até à data a direção de Comunicação Corporativa era assumida por Vanessa Romeu, que abraçou novos desafios.
O Lidl mantém o seu compromisso de investimento e expansão em Portugal, onde conta já com mais de 260 lojas, quatro entrepostos e mais de 8200 colaboradores, que garantem uma rede sólida de oferta de qualidade ao melhor preço, de Norte a Sul do país.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (295.21 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais