LIDL PREPARA-SE PARA INAUGURAR A SUA 265ª LOJA EM OEIRAS, ENVOLVIDA POR UM PARQUE URBANO

Dando seguimento ao seu investimento no país, o Lidl abre já na próxima semana a sua 265ª loja em Portugal. Localizada em Oeiras, Porto Salvo, esta conta com um projeto arquitetónico que contemplou a reabilitação da zona envolvente com a criação de um parque urbano, num benefício para a comunidade.

14.09.2021 12:00:00 | Sintra

Lidl Porto Salvo

Depois da abertura recente de uma loja na área de serviço da A5, num conceito totalmente inovador a nível europeu, o Lidl volta a investir no concelho de Oeiras com uma nova loja em Porto Salvo, que abre já na próxima semana, a 23 de setembro, proporcionando todo o conforto para as compras diárias e semanais dos clientes.


Construída de raiz, com mais de 1200m2, a loja segue a linha do atual conceito de lojas Lidl, num projeto de arquitetura abrangente que permitiu a criação de um edifício singular, envolvido por um amplo parque urbano criado pelo Lidl, a modernização da rede viária envolvente e a construção de parques de estacionamento, para clientes e de apoio aos moradores da envolvente. A reabilitação de zonas urbanas intrínsecas às lojas, num benefício para a comunidade, é aliás uma premissa que integra o plano de ampliação e modernização e do parque de lojas Lidl, sendo realizada sempre que possível.


Concebida a pensar no máximo conforto, a nova loja irá incluir serviços como uma zona de padaria self-service alargada, com uma máquina de corte de pão, onde se podem encontrar dezenas de variedades de pão e pastelaria, uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, e seis caixas de pagamento para garantir a necessária rapidez na saída. Adicionalmente, os clientes contam com um novo serviço de corte de bacalhau seco, que estará disponível durante todo o ano.


Não esquecendo o compromisso do Lidl com a sustentabilidade, a nova loja Lidl de Porto Salvo privilegia o uso de iluminação LED e contará também com o sistema de carregamento de veículos elétricos, multi-standart e de carregamento rápido, que permitem uma recarga de 80% da bateria dos veículos em apenas 30 minutos, permitindo o abastecimento numa regular ida às compras. Desta forma, o compromisso ambiental alia-se a um reforço de conveniência oferecida aos clientes, melhorando ainda mais a sua experiência de compra ao aliar a sustentabilidade à poupança de tempo.


Localizada na Praça Sérgio Vieira de Melo/Praceta da Aldeia do Meio, junto à autoestrada de Cascais, às portas de Porto Salvo, a nova loja beneficia da proximidade do Lagoas Park e da Quinta da Fonte, estará aberta diariamente das 7h30 às 22h00.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (654.93 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais