LIDL MARCA PRESENÇA NA FEIRA NACIONAL DE AGRICULTURA, MOSTRANDO O SEU APOIO À PRODUÇÃO NACIONAL

De 4 a 12 de junho, o Lidl Portugal leva os seus produtos de origem nacional ao maior evento agrícola do país: a Feira Nacional de Agricultura, em Santarém. Através de um espaço polivalente, criado pela insígnia, os visitantes vão poder assistir a apresentações de produtores nacionais, participar em provas de vinho, ações de degustação e showcookings com o Chef Hernani Ermida.

03.06.2022 09:00:00 | Sintra

Lidl Feira Nacional de Agricultura

Lidl Feira Nacional de Agricultura

Ao participar na edição deste ano da Feira Nacional de Agricultura, o Lidl Portugal pretende dar a conhecer aos visitantes todo o trabalho de parceria que desenvolve junto dos produtores nacionais, reforçando o seu contributo na dinamização da economia nacional.

Dos participantes no projeto ‘Da Minha Terra’ – que procura apoiar sobretudo produtores regionais - aos produtores de carne alentejana ou açoriana, passando pelas frutas e os legumes mais frescos e de regiões certificadas, são muitos os produtos nacionais que o Lidl dará a conhecer no seu espaço.

Ao longo dos nove dias da feira, o Lidl Portugal dará voz a diferentes produtores, que têm para partilhar não só a sua experiência e conquistas alcançadas com o apoio do retalhista, que tanto impacto positivo tem nos seus negócios, como também os seus produtos típicos e regionais, através de ações de degustação.

Haverá ainda uma área dedicada aos vinhos que fazem parte da garrafeira Lidl, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer alguns dos produtores, participar em provas comentadas com a colaboração da especialista Maria João de Almeida e descobrir o vinho adequado para todas as ocasiões.

No dia 8 de junho, o Lidl irá ainda marcar presença na feira com um evento de apresentação de resultados do seu apoio às exportações nacionais, em parceria com a consultora KPMG e Portugal Fresh, tendo por base um estudo realizado pela KPMG, que avalia o impacto das exportações do Lidl na economia nacional.

No dia 9, estará presente o Chef Hernani Ermida, que irá fazer um showcooking com as saborosas carnes t-bone e tomahawk, no espaço Provas na Cozinha.

A visita a este espaço irá permitir perceber de que forma o Lidl contribui para o estímulo da economia nacional, com os produtos de origem portuguesa, que não só são comercializados a nível nacional mas também além fronteiras, ao mesmo tempo que ajuda a preservar costumes e tradições regionais, indo ao encontro do bom gosto dos portugueses.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (852.62 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais