LIDL INVESTE 14 MILHÕES DE EUROS EM DUAS NOVAS LOJAS E CRIA QUASE 40 NOVOS POSTOS DE TRABALHO

Comprometido com o país e em continuar próximos dos portugueses, o Lidl Portugal celebra hoje a abertura de duas lojas, em Faro e Vale de Cambra. Modernas e confortáveis, ambas proporcionam uma melhor experiência de compra, com uma oferta variada e de máxima qualidade ao melhor preço.

26.10.2023 07:00:00 | Sintra

Fachada Vale de Cambra

Fachada Vale de Cambra

Dando continuidade ao processo de expansão e modernização da sua ampla rede de lojas em Portugal, o Lidl inaugura hoje duas novas lojas, em Faro e Vale de Cambra. Num investimento avaliado em 14 milhões de euros, as novas lojas impulsionam e dinamizam também a economia local através da criação de quase 40 novos postos de trabalho, a Norte e Sul do país.

Com localizações de excelência, as novas lojas – ambas com cerca de 1400 m2 - apresentam um design inovador e moderno, com corredores largos e fachadas em vidro que permitem uma maior luminosidade dos espaços interiores. Aqui, os clientes encontram uma variada oferta de produtos alimentares e não alimentares, de máxima qualidade ao melhor preço, usufruindo de uma experiência de compra diferenciadora.

Das dezenas de variedades de pão fresco e pastelaria disponíveis diariamente, às frutas e legumes nacionais, à melhor oferta de carnes e frescos, os clientes destas lojas encontrarão aqui igualmente tudo o que precisam não só para a tradicional noite de Halloween, mas também para começarem a preparar a futura época natalícia que se avizinha.

Já a oferta não alimentar, das ferramentas Parkside aos têxteis, utensílios de cozinha e muitas outras novidades, é de grande ajuda para facilitar o dia-a-dia dos portugueses: para si ou para oferecerem a um familiar ou amigo.

A pensar na sustentabilidade, que faz parte da sua forma de atuação, ambas as lojas são dotadas de painéis solares e possuem iluminação LED. Quer em Vale de Cambra quer em Faro é igualmente possível o carregamento de viaturas elétricas, já que as lojas disponibilizam postos de carregamento ultra-rápidos, que permitem a carga de cerca de 80% da bateria em apenas 30 minutos – e a valores muito atrativos.

De fácil acesso, ambas as lojas possuem parques de estacionamento – em Vale de Cambra é igualmente possível estacionar bicicletas.

Informações úteis:

Em Vale de Cambra, a loja situa-se na Avenida Dr. António Fonseca, nº1990 Lugar de Regadas de Baixo e estará aberta diariamente das 08h às 21h. Possui 125 lugares de estacionamento.

Em Faro, a loja situa-se na na Rua Engenheiro Nuno Abecassis 2 e estará aberta diariamente das 8h às 22h. Possui 210 lugares de estacionamento.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (1.18 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais