ESTE FIM DE SEMANA O LIDL OFERECE UM CUPÃO DE 15€ DE DESCONTO IMEDIATO NAS SUAS COMPRAS

A pensar nas necessidades e desejos dos portugueses, o Lidl Portugal dá a oportunidade aos seus clientes de pouparem 15€, numa compra mínima de 60€. Esta campanha é válida já este fim de semana, de 27 a 29 de outubro, através da utilização da App Lidl Plus.

27.10.2023 10:00:00 | Sintra

App Lidl Plus

Sempre próximo dos portugueses e a pensar nas suas necessidades e desejos, o Lidl Portugal disponibiliza, durante este fim de semana, uma nova campanha na sua App Lidl Plus, que oferece um desconto imediato de 15€, numa compra mínima de 60€. Para aproveitar este desconto será necessário ativar o cupão que aparecerá automaticamente na aplicação e passar a App Lidl Plus no leitor da caixa, durante o ato de pagamento. Esta campanha é válida de 27 a 29 de outubro.

Este fim de semana, para além da habitual e variada oferta disponível nas mais de 270 lojas Lidl, de Norte a Sul do país, com a máxima qualidade ao melhor preço, é possível também encontrar nas prateleiras os melhores disfarces, acessórios e produtos para que possa festejar, já na próxima semana, o Halloween no seu melhor. A noite mais assustadora do ano está mesmo a chegar e pode agora aproveitar para comprar tudo o que precisa para uma divertida festa, usufruindo deste desconto imediato.

O desconto dado através deste cupão de 15€, de utilização única, é acumulável com outras promoções em vigor, não sendo, no entanto, possível converter os cupões em dinheiro ou acumular com outros cupões de desconto monetário no total do cabaz de compra.

Download (244.95 KB)