CONCURSO LIDL EUROMILHAR TRAZ NOVA CAMPANHA MULTIMEIOS
O Lidl Portugal lançou uma nova campanha multimeios, com o objetivo de destacar o seu mais recente concurso Lidl Euromilhar, através do qual 35 clientes podem habilitar-se a ganhar 1.000€/mês, durante um ano.
28.09.2023 | Sintra
Campanha Concurso Lidl Euromilhar
De 28 de setembro a 1 de novembro, o Lidl Portugal terá a decorrer uma nova campanha no âmbito do recente concurso Lidl Euromilhar: “A sua vida, só que melhor”.
Numa continuidade do trabalho de proximidade que tem desenvolvido ao longo dos anos e consciente das necessidades dos seus clientes, o Lidl pretende ajudar a melhorar o dia-à-dia dos seus clientes, facilitando a resposta às suas despesas mensais, mediante a habitual presença nas suas vidas e dando-lhes resposta a uma altura de recomeços para as famílias. Para isso, apenas é necessário ir às compras ao Lidl, passar a App Lidl Plus no leitor da caixa e, por cada 30€ em compras, os clientes ganham, através da App Lidl Plus, uma participação neste concurso que, depois de ser submetida na aplicação, lhes atribui a possibilidade de ganhar 1000€ por mês, durante um ano. Atribuídos diariamente, no total, este concurso traz 35 prémios de 12.000€. Os prémios serão atribuídos em cartão pré-pago, não estando limitados ao uso nas lojas Lidl, sendo possível realizar todas as operações descritas nas condições de utilização do cartão, fornecidas pela entidade bancária emissora do mesmo a cada vencedor
Num tom humorístico, já conhecido pelos portugueses, a campanha é composta por um filme que mostra vários cenários onde um homem se depara com uma vida que não é a sua e com luxos a que não está habituado, assustando-se com o desconhecido. O homem acorda num quarto demasiado grande; passa para uma casa de banho também ela enorme, onde tenta abrir um chuveiro que funciona por sensores; corta para um closet composto por diversas roupas, todas elas extravagantes e depois para a sala, onde se vê um leão deitado no sofá; por fim, nos jardins, o homem encontra uma frota de carros luxuosos, que tenta manobrar com dificuldade. Numa mudança de cenário encontra-se o mesmo homem, com a sua família, num restaurante, vestido normalmente, bem-disposto e a pegar na conta para lhes oferecer o jantar. O filme termina com a lição: “Descanse, a sua vida não muda de um dia para o outro. Mas vai melhorar bastante”.
A nova campanha do Lidl Portugal, com a criatividade d’O Escritório, estará presente em televisão, rádio e digital, do Lidl Portugal, a partir de 27 de setembro e durante cinco semanas.
Ficha Técnica
Produção: 78 Films
Conceito criativo: O Escritório
Filme: “Euromilhares”
Diretor criativo executivo: Nuno Jerónimo
Diretor criativo: Pedro Pinho
Diretora de contas: Mariana Figuerola
Diretor de planeamento estratégico: Rafael Buciani
Account Executive: Rita Dias
Diretor de Arte: Pedro Maia
Copywriter: Ivo Martins
Atores: Mario Alvarez/James Giblin
Realização: João Marques / Nuno Alberto
Diretor de Produção: Raquel Sousa
Assistente de Realização: Vasco Sança
Diretor de Fotografia: João Marques