LIDL MOSTRA QUE A QUALIDADE DA SUA OFERTA DE VERÃO APROXIMA CLIENTES E É MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER OUTRO ACONTECIMENTO
O Lidl Portugal marca o regresso da sua oferta de Verão com uma nova campanha que procura destacar a relação qualidade-preço dos seus produtos e a ligação que se cria entre os seus clientes quando descobrem que têm em comum o fascínio pelo Lidl.
21.06.2023 | Sintra
Campanha Marketing Verão
“Aquela cumplicidade de quem paga menos por mais qualidade” é o mote da nova campanha do Lidl que tem como objetivo destacar a sua oferta de Verão – desde as sandes Chef Select, os gelados Gelatelli, às Carnes para Churrasco.
Num tom descontraído e humorístico já característico da marca, o filme decorre num barco no meio do mar, durante uma excursão turística para avistar a vida marinha. No meio de um grupo de turistas, que aguardam calados na expectativa de verem os cetáceos, um deles repara noutro homem que está a comer uma sandes do Lidl e decide meter conversa. Indiferentes aos animais marinhos que vão sendo avistados, apercebemo-nos que cumplicidade que nasce entre eles por gostarem dos mesmos produtos do Lidl é mais importante do que tudo o resto que se está a passar à sua volta.
Com a criatividade d’O Escritório, a nova campanha multimeios de Verão estará presente em televisão, outdoor, digital, social media e ownmedia – folhetos, newsletter e lojas Lidl.
Ficha Técnica
Produção: 78 Films
Conceito criativo: O Escritório
Filme: “Passeio”
Diretor criativo executivo: Nuno Jerónimo
Diretor criativo: Pedro Pinho
Diretora de contas: Mariana Figuerola
Diretor de planeamento estratégico: Rafael Buciani
Account Executive: Rita Dias
Diretor de Arte: Pedro Maia
Copywriter: Pedro Pinho
Atores: Zé Bernardino/José Leite
Realização: João Marques / Nuno Alberto
Diretor de Produção: Raquel Sousa
Assistente de Realização: Vasco Sança
Diretor de Fotografia: João Marques