ENTRE NA MAGIA DO NATAL E CELEBRE COM OS PRODUTOS PREMIUM AO MELHOR PREÇO DO LIDL

A época mágica do ano está à porta, e com ela regressam as irresistíveis e exclusivas gamas Deluxe e Favorina, com produtos de excelência e muitas novidades, que vão deliciar a sua família. Com foco na máxima qualidade ao melhor preço, o Lidl Portugal é o verdadeiro parceiro para celebrar esta ocasião.

02.11.2023 08:00:00 | Sintra

Natal Deluxe e Favorina

Focado nas necessidades dos seus clientes, o Lidl Portugal sabe que os pequenos gestos podem criar os momentos mais especiais - e tudo começa com uma escolha acertada. E esta está numa oferta completa, de máxima qualidade ao melhor preço, disponível em todas as lojas da insígnia e que faz brilhar as mesas portuguesas: das entradas aos pratos principais, sobremesas e chocolates, são mais de 380 artigos à disposição, com muitas novidades.

De regresso está a gama Deluxe, com uma oferta premium a preços acessíveis, para uma Ceia de Natal tradicionalmente portuguesa. São mais de 300 iguarias, entre as quais mais de 50 novidades, para um menu gourmet e muito saboroso ao melhor preço. Pode começar com Rissóis de Camarão com Trufas 6 un. (2,99€), Tábua de Aperitivos (3.99€), Patê com Trufas (4,49€) ou Muxama de Atum (5,69€).

Para o prato principal, o Lidl sugere Lombos de Bacalhau Demolhado 2Kg (34.99€), Lombos de Bacalhau da Islândia 600gr (11,99€), Folhado de Bacalhau com Grelos (6,79€) e ainda a novidade de Salmão em Massa Folhada Cogumelos/Alho Francês 700g (9.99€), que vão tanto ao encontro dos sabores tradicionais, como dos mais ousados.

Para terminar, o Lidl propõe uma viagem de doces sabores desde o Pão-de-Ló Tradicional Húmido (5.99€), passando pelo Panettone de Tiramisù (8,49€), pelo Cheesecake Premium (5.99€) ou pelos Profiteroles Chocolate/Caramelo Salgado WT 50 (3.99€).

Para satisfazer os desejos mais doces de miúdos e graúdos, a Favorina regressa também às lojas do Lidl Portugal com uma gama de 80 produtos deliciosos que vão fazer crescer água na boa. Utilizando cacau de origem 100% sustentável, todos vão poder deliciar-se com artigos como o Pai Natal de Chocolate leite (0,59€), Bengalas (2.99€), Estrela com chocolate (2,99€), Conjunto para Casa ou Comboio de Guloseimas (9,99€), Caixa de Música com Bolinhos de Especiarias (9.99€), que são algumas das sugestões para ter em casa nesta época mágica, bem como ótimas sugestões para pequenos presentes de Natal.