LIDL OFERECE-LHE UMA VIAGEM PELO MELHOR DA GASTRONOMIA ALEMÃ, SEM TER DE SAIR DE CASA

Habituado a dar a conhecer a gastronomia mundial através das suas semanas temáticas, o Lidl Portugal convida agora os seus clientes a descobrirem o melhor que a Alemanha tem para oferecer. A partir de dia 19 de outubro, nas lojas de norte a sul do país, será possível encontrar pela primeira vez uma semana especialmente dedicada aos produtos alemães e às mais típicas iguarias.

18.10.2023 07:00:00 | Sintra

Semana Alemanha

Semanha Alemanha

As Semanas Temáticas do Lidl Portugal já são conhecidas pelos portugueses, pela oportunidade que dão aos clientes de explorarem novas gastronomias, pratos e sabores. Para dar a conhecer o melhor da Alemanha e das suas comidas típicas, a partir de dia 19 de outubro, os portugueses podem encontrar, nas lojas do Lidl Portugal, uma variada oferta de produtos alemães, com a máxima qualidade ao melhor preço, para uma verdadeira viagem até aos restaurantes dos bairros típicos do país.

Uma verdadeira refeição começa com as entradas mais deliciosas e fáceis de partilhar com toda a família. Com as novidades da Semana da Alemanha, do Lidl Portugal, pode encontrar Queijo Fumado, por 2,49€; Salada de Batata, por 1,99€; Filetes de Arenque com Molho, por 2,79€, e Mortadela ao Estilo Alemão, por 4,99€.

Como prato principal não podem faltar as Salsichas Típicas de Munique, disponíveis por 3,59€. As opções não ficam por aqui. Com sugestões para todos os gostos, nas lojas do Lidl, existem Escalopes de Lombo de Porco, por 3,99€, Pernil, por 5,49€, Rolinhos de Carne Recheados, por 8,99€ e também Massa Recheada, por 2,39€.

Para sobremesa, pode optar por alguns doces típicos alemães, como as Bolas de Berlim com Recheio de Maçã e de Morango, disponíveis por 2,49€ e o Bolo Receita Floresta Negra, por 5,99€.

De forma a continuar a explorar os sabores da Alemanha, pode servir um Gin, por 9,99€, e desfrutar do resto da noite com a família ou com amigos.

O Lidl Portugal oferece o melhor da gastronomia alemã, com produtos que farão os portugueses viajar e conhecer as mais típicas iguarias. Esta oferta estará nas lojas do Lidl, de norte a sul do país, já nos próximos dias.