MONSIEUR CUISINE SMART, DISTINGUIDO PELA DECO PROTESTE COMO ESCOLHA ACERTADA, ESTÁ DE REGRESSO AO LIDL

O robot de cozinha do Lidl, Monsieur Cuisine Smart, está de volta às lojas a partir do dia 2 de março, agora com o selo de Escolha Acertada pela DECO Proteste, que garante a melhor relação qualidade-preço do produto.

02.03.2023 11:00:00 | Sintra

MC Smart

A pensar nas necessidades dos portugueses, o Lidl apresenta novamente o seu robot de cozinha de marca própria, que permite poupar tempo e dinheiro às famílias, ajudando na logística de preparação das refeições. Adicionalmente, o Monsieur Cuisine Smart foi recentemente distinguido pela DECO Proteste, organização de defesa do consumidor, com o selo de “Escolha Acertada”, resultado do Teste realizado a Robots de Cozinha, que nomeia este artigo com uma ótima qualidade ao melhor preço.

Composto por um ecrã táctil de 8 polegadas a cores, pega ergonómica e uma capacidade do copo para cozinhar de 3L, o Monsieur Cuisine Smart é a opção perfeita para ajudar as famílias na sua gestão de tempo. Prático e versátil, este robot regressa com um motor com maior potência, agora com 1200 W. Para além de amassar, cozinhar a vapor e refogar, possui ainda 10 programas automáticos que permitem cozinhar em sous-vide, cozinhar em slow cook, fermentar, fazer pré-lavagem e muito mais.

Com diversas funcionalidades, o utilizador pode fazer o planeamento das suas refeições e lista de compras. Adicionalmente, inclui 600 receitas pré-instaladas e comando por voz (Google Assistant), que dá ao utilizador a oportunidade de avaliar as receitas, adicionar notas, partilhar na comunidade, entre outros.

De forma a celebrar o regresso do robot de cozinha, o Lidl terá a decorrer workshops de Cozinha Monsieur Cuisine Smart lecionados pela Graça Truques & Dicas, no dia 1 de abril, em exclusivo para os mais recentes portadores da máquina, nomeadamente para os primeiros 240 inscritos no website, sendo que cada vencedor poderá fazer-se acompanhar por uma pessoa adicional. Toda a informação sobre o workshop e respetivo regulamento de Inscrição, podem ser encontrados no website www.lidl.pt

Com um preço acessível de 499€, o Monsieur Cuisine Smart, é a solução ideal para ajudar os portugueses a organizar o seu tempo, com a máxima qualidade ao melhor preço.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (635.84 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais