PÁSCOA: ESTÃO DE REGRESSO AO LIDL AS IRESISTÍVEIS GAMAS DELUXE E FAVORINA

A Páscoa é, por tradição, uma época de reunião à volta da mesa, com família ou amigos. A pensar nisso, o Lidl traz de volta as suas gamas exclusivas Deluxe e Favorina, garantindo a máxima qualidade ao melhor preço.

23.03.2023 11:00:00 | Sintra

Páscoa Lidl

Sendo a Páscoa uma época especial para muitos portugueses, celebrada com familiares ou amigos, em que os almoços, lanches e jantares se multiplicam, o Lidl traz de volta as suas gamas Favorina e Deluxe, para uma celebração única com produtos de máxima qualidade ao melhor preço, para todos os gostos.

E não será difícil criar menus ao gosto de cada família, com uma vasta oferta de mais de 260 produtos, disponíveis em todas as lojas Lidl, de Norte a Sul do país, para os mais variados momentos de convívio.

Numa mesa Deluxe, o almoço pode começar com várias novidades irresistíveis, do Queijo Fresco de Cabra (3.49€), ao Patê de Alcachofra (2.79€), Patê de Parmesão e Trufa (3.79€), Presunto com Trufa (3.49€), Mini Burrata com Trufa (3.49€), Foccacia com Salmão (4.99€) ou Muxama de Atum (5.99€). Para prato principal, destacam-se o Folhado de Bacalhau com Grelos (6.79€), o Panzerotti com Camarão (2,29€), os Lombos de Bacalhau Islândia (12.99€) ou o Salmão envolvido em Massa (8.99€).

Já a gama Favorina, que não só faz as delícias de miúdos e graúdos, é sempre uma boa justificação para degustar ou oferecer chocolate em qualquer ocasião – e ‘sem pesos na consciência’ pois trata-se de uma escolha consciente e socialmente responsável: toda a gama possui a certificação Fairtrade, que garante que os produtores beneficiam de preços justos pelos seus produtos, conseguindo melhores condições de trabalho.

Desta gama destacam-se o Coelho com Laço (1.99€), as Joaninhas de Chocolate (2.19€), a Caça aos ovos (5.99€), as Drageias de Chocolate (1.19€), as Amêndoas com cobertura de Chocolate de Leite (1.79€), as Amêndoas com Chocolate Preto 70% e Flor de Sal (2.19€) e as Amêndoas com Cobertura de Chocolate Lilás (1.69€).

Outras novidades deste ano são as Geleias Açucaradas (1.19€), o Sortido da Páscoa Mini (0.99€), o Coelho da Páscoa Grande (5.99€), o Ovo Crocante (4.99€), o Unicórnio de Chocolate (3.99€), o Unicórnio de Chocolate (3.99€) e o Ovo com Surpresa (6.99€).

Variedade não falta, basta dar uso à imaginação.