O LIDL É A ESCOLHA CERTA PARA O REGRESSO ÀS AULAS, COM UMA OFERTA COMPLETA E AO MELHOR PREÇO

Com o início de um novo ano letivo a aproximar-se, o Lidl Portugal tem à disposição uma variada oferta de produtos, a partir de 17 de agosto, para todas as idades, gostos e necessidades, sempre com a máxima qualidade ao melhor preço.

18.08.2023 10:00:00 | Sintra

Regresso às Aulas

Comprometido em ajudar pais e alunos na preparação para o novo ano letivo que se avizinha, o Lidl Portugal disponibiliza aos seus clientes tudo o que é necessário, a preços acessíveis, para um regresso às aulas que satisfaça todos os gostos e orçamentos, já a partir de 17 de agosto, nas suas mais de 270 lojas de Norte a Sul do país.

Como a escolha do novo material escolar é um momento de grande entusiasmo para os mais novos, o Lidl Portugal apresenta mochilas divertidas para o pré-escolar, por apenas 8,99€; mochilas ergonómicas, por 17,99€; mochilas com padrões de animais para crianças, por 5,99€; e, para os verdadeiros fãs da Lego, uma divertida mochila, por 29,99€.

Mas não só: pais e filhos encontram igualmente estojos a partir de 4,99€ para guardar todo o material de escrita, desenho e geometria; cadernos a partir de 0,79€; canetas e marcadores a partir de 1.49€ e dossiers a partir de 2,19€, nas mais variadas cores. Para uma melhor organização em casa, o Lidl Portugal disponibiliza também caixas de arrumação a partir de 4,99€, bases e organizadores de secretária por 2,99€ e 9,99€, respetivamente, quadros brancos magnéticos para esquematizar toda a matéria (22,99€) e um candeeiro led com relógio (14,99€).

Para surpreender os mais novos, há ainda um conjunto de material escolar do Harry Potter, por 2,49€; um quadro com decoração LED por 8.99€; uma mini impressora de bolso por 34.99€; conjuntos de carimbos, por 2,49€ e também garrafas de 350ml, por 7,99€.

Para além da vasta oferta disponível, para celebrar este regresso às aulas, no dia 28 de agosto, o Lidl Portugal terá um passatempo a decorrer em exclusivo nas suas páginas de Facebook e Instagram até o dia 4 de setembro: “Prova do Lidl”. Para participar, os fãs terão de pôr à prova o seu conhecimento sobre o Lidl Portugal. Posteriormente, o Lidl revelará os 12 vencedores, sendo que os participantes que acertarem nas respostas às perguntas, tendo em conta o regulamento, serão presenteados com um kit de regresso às aulas com oferta de produtos, e um cupão Lidl Plus no valor de 20€ para compras em qualquer loja da insígnia.

Com o Lidl Portugal, as famílias encontram tudo o que precisam para enfrentarem uma das fases mais desafiantes do ano, garantindo materiais escolares com a melhor qualidade ao melhor preço, para um regresso às aulas completo, tranquilo e inesquecível para os mais novos.