CAMPANHA MULTIMEIOS: LIDL E RE/MAX PORTUGAL UNEM-SE DE NOVO PARA OFERECER CASAS AOS PORTUGUESES
Comprometido com a comunidade, como habitualmente, o Lidl, em parceria com a RE/MAX Portugal, lança agora a 3ª edição deste concurso, dando a oportunidade única, a cinco clientes, de conseguirem adquirir uma casa com um cheque-oferta no valor de 200.000 euros. O concurso, que ocorrerá entre 23 de setembro e 27 de outubro, será divulgado em campanha multimeios.
23.09.2024 | Sintra
Consciente do seu impacto na comunidade, o Lidl lança agora, novamente em parceria com a RE/MAX, a 3ª edição do concurso em que os seus clientes se podem habilitar a um cheque-oferta de 200.000€ para a aquisição ou entrada de uma casa (moradia ou apartamento). Para participar, estes devem estar registados na aplicação Lidl Plus – o programa de fidelização do Lidl que oferece inúmeras vantagens adicionais aos utilizadores - identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 15 euros em compras, receberão uma participação que deverá, posteriormente, ser submetida através da app.
Para a divulgação deste concurso, será lançada, a partir do dia 23 de setembro, uma campanha multimeios sob o mote “No Lidl, qualquer cliente pode ter uma casa”, presente em televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia – website, redes sociais, app e newsletter. Assentes num tom humorístico característico da insígnia, os filmes da campanha destacam de forma divertida e disruptiva a oportunidade única de ganhar um cheque-oferta de 200.000€ para a compra de uma casa, reforçando a mecânica de participação através da app Lidl Plus.
Com a criatividade d’O Escritório, a campanha ganha vida com diferentes narrativas que retratam de forma criativa e humorística o impacto das compras no Lidl na conquista de uma casa nova. Cada filme aborda diferentes situações de casais acabados de chegar à sua nova casa com produtos do Lidl, demonstrando que até pequenas compras podem levar a grandes recompensas. Com uma abordagem divertida e envolvente, a campanha realça que o Lidl oferece muito mais do que produtos de qualidade – oferece também a oportunidade a qualquer cliente de realizar o sonho da casa própria.
Veja o vídeo desta campanha aqui.
Ficha técnica - filmes:
Produção: More Maria
Conceito criativo: O Escritório
Filme: Concurso Casas Lidl
O Escritório
Diretor criativo executivo: Nuno Jerónimo
Diretor criativo: Pedro Pinho
Diretora de contas: Mariana Figuerola
Diretor de planeamento estratégico: Zélia Moraes
Account Executive: Sara Dias
Diretor de Arte: Paulo Mariano
Copywriter: João Aragão
More Maria
Realizador: Fernando Mamede
DOP: André Szankowski
1º Ass. Realização: Dino Estrelinha
2º Ass Realização: Marta Vasconcelos
Produtora Executiva: Alexandra Dias
Chefe de Produção Guilherme Carvalho
Coordenadora de Produção: Carolina GT
Location Manager: Ermelinda Santos
Location Assistant: Joana Dionísio
Ass Produção: João Figueiredo, Tomás Cautela
Director de Arte: Rui Pina
Aderecista: Luis Miguel
Ass Plateau: Stephen Malho
Guarda Roupa: Isabel Carmona (Arranca Corações)
Ass Guarda Roupa: Tânia Almeida
Maquilhadora: Raquel Laranjo
Ass Maquilhagem: Kateryna Kornilova
1ª Ass Câmara: Sílvia Diogo
2º Ass Câmara: António Silva
Gymbal: Emanuel “Manu” Garcia
DIT: Filipe Palha
Chefe Eletricista: Pedro Gomes
Chefe Maquinista Luciano Manso
Operador Som: Cyril Santos
Coordenador de Pós-Produção: Ricardo Montez
Editor: Marco Miguel
Correção de Cor: Marco Amaral @ The Yellow Color
Pos Produção Video: Light Film
Estúdio de Som: Vitor Mingates @ Mute
Locução: Pedro Ramos