CAMPANHA MULTIMEIOS: LIDL E RE/MAX PORTUGAL UNEM-SE DE NOVO PARA OFERECER CASAS AOS PORTUGUESES

Comprometido com a comunidade, como habitualmente, o Lidl, em parceria com a RE/MAX Portugal, lança agora a 3ª edição deste concurso, dando a oportunidade única, a cinco clientes, de conseguirem adquirir uma casa com um cheque-oferta no valor de 200.000 euros. O concurso, que ocorrerá entre 23 de setembro e 27 de outubro, será divulgado em campanha multimeios.

23.09.2024 | Sintra

Lidl e REMAX_Concurso Casas

Lidl e REMAX_Concurso Casas

Consciente do seu impacto na comunidade, o Lidl lança agora, novamente em parceria com a RE/MAX, a 3ª edição do concurso em que os seus clientes se podem habilitar a um cheque-oferta de 200.000€ para a aquisição ou entrada de uma casa (moradia ou apartamento). Para participar, estes devem estar registados na aplicação Lidl Plus – o programa de fidelização do Lidl que oferece inúmeras vantagens adicionais aos utilizadores - identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 15 euros em compras, receberão uma participação que deverá, posteriormente, ser submetida através da app.

Para a divulgação deste concurso, será lançada, a partir do dia 23 de setembro, uma campanha multimeios sob o mote “No Lidl, qualquer cliente pode ter uma casa”, presente em televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia – website, redes sociais, app e newsletter. Assentes num tom humorístico característico da insígnia, os filmes da campanha destacam de forma divertida e disruptiva a oportunidade única de ganhar um cheque-oferta de 200.000€ para a compra de uma casa, reforçando a mecânica de participação através da app Lidl Plus.

Com a criatividade d’O Escritório, a campanha ganha vida com diferentes narrativas que retratam de forma criativa e humorística o impacto das compras no Lidl na conquista de uma casa nova. Cada filme aborda diferentes situações de casais acabados de chegar à sua nova casa com produtos do Lidl, demonstrando que até pequenas compras podem levar a grandes recompensas. Com uma abordagem divertida e envolvente, a campanha realça que o Lidl oferece muito mais do que produtos de qualidade – oferece também a oportunidade a qualquer cliente de realizar o sonho da casa própria.

Veja o vídeo desta campanha aqui.

Ficha técnica - filmes:

Produção: More Maria

Conceito criativo: O Escritório

Filme: Concurso Casas Lidl

 

O Escritório

Diretor criativo executivo: Nuno Jerónimo

Diretor criativo: Pedro Pinho

Diretora de contas: Mariana Figuerola

Diretor de planeamento estratégico: Zélia Moraes

Account Executive: Sara Dias

Diretor de Arte: Paulo Mariano

Copywriter: João Aragão

 

More Maria

Realizador: Fernando Mamede

DOP: André Szankowski

1º Ass. Realização: Dino Estrelinha

2º Ass Realização: Marta Vasconcelos

Produtora Executiva: Alexandra Dias

Chefe de Produção Guilherme Carvalho

Coordenadora de Produção: Carolina GT

Location Manager: Ermelinda Santos

Location Assistant: Joana Dionísio

Ass Produção: João Figueiredo, Tomás Cautela

Director de Arte: Rui Pina

Aderecista: Luis Miguel

Ass Plateau: Stephen Malho

Guarda Roupa: Isabel Carmona (Arranca Corações)

Ass Guarda Roupa: Tânia Almeida

Maquilhadora: Raquel Laranjo

Ass Maquilhagem: Kateryna Kornilova

1ª Ass Câmara: Sílvia Diogo

2º Ass Câmara: António Silva

Gymbal: Emanuel “Manu” Garcia

DIT: Filipe Palha

Chefe Eletricista: Pedro Gomes

Chefe Maquinista Luciano Manso

Operador Som: Cyril Santos

Coordenador de Pós-Produção: Ricardo Montez

Editor: Marco Miguel

Correção de Cor: Marco Amaral @ The Yellow Color

Pos Produção Video: Light Film

Estúdio de Som: Vitor Mingates @ Mute 

Locução: Pedro Ramos

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

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