LIDL DESTACADO EM ESTUDO COMO Nº1 NA PRÁTICA DE BONS PREÇOS E OFERTAS ESPECIAIS

Segundo a Ipsos, reconhecida empresa de estudos de mercado, o Lidl foi considerado marca de referência em perceção de preço pelos consumidores, reforçando o compromisso em disponibilizar as melhores ofertas aos seus clientes.

10.09.2024 08:00:00 | Sintra

Lidl Campanha Nº1 em Preço

O Lidl volta a destacar a sua oferta de máxima qualidade ao melhor preço, através da campanha “Nº1 em Preço”. Segundo um estudo conduzido pela Ipsos¹, que avaliou a perceção dos consumidores sobre qual a marca de destaque na prática de bons preços e ofertas especiais, o Lidl foi considerado marca de referência nesta categoria pelos portugueses.

A pesquisa, que incidiu sobre a avaliação dos consumidores relativamente aos diferentes players do mercado, permitiu concluir que o Lidl se destaca pela oferta de compras mais económicas graças aos seus bons preços e ofertas especiais.

No Lidl os clientes encontram as melhores ofertas, com produtos cuidadosamente selecionados para atender às necessidades de todas as famílias. Neste contexto, reforça o seu compromisso em oferecer ainda mais vantagens, ofertas exclusivas e descontos adicionais com a App Lidl Plus, garantindo uma experiência de compra ainda mais económica e prática para os seus clientes.

Através desta plataforma é assegurado aos consumidores uma poupança garantida que reflete o compromisso do Lidl em oferecer máxima qualidade aos melhores preços.

A nova campanha multimeios destaca que as compras mais económicas estão no Lidl e reafirma o compromisso em disponibilizar as melhores ofertas estando presente em televisão, digital, lojas e folhetos do Lidl Portugal, a partir de 9 de setembro.

Com o lançamento da campanha “Nº1 em Preço”, o Lidl reforça o posicionamento enquanto marca líder de perceção de preço que continua a oferecer máxima qualidade ao melhor preço e poupança garantida na app Lidl Plus.

¹  A Ipsos Apeme é a empresa de Estudos de Mercado do grupo Ipsos em Portugal. A pesquisa foi realizada através de questionários online a membros do Painel Online Ipsos Apeme e parceiros, entre os dias 16 e 24 de julho de 2024.