O REGRESSO ÀS AULAS ESTÁ DE VOLTA AO LIDL, APOIANDO AS FAMÍLIAS COM UMA OFERTA DE MÁXIMA QUALIDADE AO MELHOR PREÇO

Com a aproximação de um novo ano letivo, o Lidl Portugal irá disponibilizar a partir do dia 15 de agosto, uma oferta completa de produtos indispensáveis para todas as idades, gostos e necessidades, a pensar no orçamento familiar.

14.08.2024 08:00:00 | Sintra

Regresso às Aulas

Comprometido em ajudar pais e filhos na preparação para o regresso às aulas, o Lidl Portugal volta a disponibilizar uma oferta variada e otimizada de artigos indispensáveis para o bom rendimento escolar, apresentando-se como o parceiro certo para o novo ano letivo, permitindo às famílias otimizarem o seu tempo nas compras e não descurando o seu orçamento familiar.

Sabendo que o início de um novo ano letivo é também uma altura de maior despesa, o Lidl Portugal apresenta na sua oferta, uma redução de preços face ao ano anterior em 18 artigos escolares, procurando estar ao lado das famílias e garantindo uma maior flexibilidade da sua gestão financeira.

Sendo este também um momento de grande entusiasmo para os mais novos, a insígnia disponibiliza uma oferta diversificada, de máxima qualidade ao melhor preço, para todos os gostos, entre um total de 140 artigos escolares, com tudo o que é necessário para enfrentar os novos desafios.

Assim, a partir do próximo dia 15 de agosto, nas suas mais de 275 lojas de Norte a Sul do país, as famílias podem encontrar desde mochilas ergonómicas que permitem acompanhar o crescimento das crianças com acolchoamento nas costas e suporte de ombro ajustável, um compartimento acolchoado para o portátil e ainda proteção para a chuva por 14,99€, ou mochilas para os verdadeiros fãs da Disney e da Marvel, por apenas 6,99€.

Mas a oferta Lidl não termina por aqui: pais e filhos encontram igualmente afias elétricos por 4,99€, cadernos a partir de 0,99€, canetas e marcadores a partir de 1,49€, bem como packs de guaches e tintas para dedos por 2,99€, lápis e canetas artísticas por apenas 2,99€, e ainda lápis de cor 3 em 1 por 4,99€, para dar asas à criatividade.

Para uma melhor organização do espaço de estudo, o Lidl Portugal disponibiliza também caixas de arrumação com gavetas por 3,99€; estantes de arrumação em diversas cores por 24,99€; quadros brancos magnéticos para esquematizar toda a matéria, por 14,99€; e ainda um relógio com LED de Parede / Mesa por 11,99€.

Para surpreender os mais novos, há ainda powerbanks por 12,99€, para que nunca falte energia durante o estudo; uma mini impressora de bolso por 29,99€, que ativando o cupão na aplicação Lidl Plus fica por 23,99€; e ainda um quadro LCD para escrever, por apenas 4,99€.

Acompanhando a preparação do início do novo ano letivo, o Lidl lança hoje, dia 14 de agosto, o primeiro vídeo publicitário relativo à sua oferta de material escolar, reforçando a ideia de que o Lidl tem tudo o que é necessário para o regresso às aulas, com a máxima qualidade ao melhor preço e que mesmo após comparação, não há como não escolher o Lidl. A campanha estará presente em televisão, rádio, digital e social media. O vídeo da campanha pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=z1_PWisY7yc

O Lidl Portugal, assume assim o compromisso de continuar a apoiar as famílias portuguesas num dos momentos mais desafiantes do ano, garantindo a máxima qualidade ao melhor preço, através de uma oferta variada e completa, que irá acompanhar as crianças durante todo o ano letivo, para que seja ainda mais memorável e divertido.