LIDL ASSINALA VIAGEM GASTRONÓMICA PARA O MÉXICO

O Lidl Portugal convida os seus clientes a viajarem até aos sabores do México, com o regresso da sua Semana Temática. A partir do dia 29 de agosto, os portugueses vão poder descobrir uma variedade de produtos e sabores mexicanos, através de uma semana dedicada àquela que é uma das gastronomias mais conhecidas em todo o mundo.

28.08.2024 09:00:00 | Sintra

Semana temática do México

Comprometido em apresentar novas iguarias e produtos aos seus clientes, com a máxima qualidade ao melhor preço, o Lidl Portugal regressa com mais uma Semana Temática rumo ao México. Com 35 artigos típicos e variados da cozinha mexicana, os clientes poderão usufruir de uma verdadeira experiência gastronómica, repleta de sabores intensos e distintos. De facto, a culinária tradicional mexicana foi reconhecida em 2010 pela Unesco, como Património Cultural Intangível da Humanidade.

As semanas temáticas do Lidl Portugal já são um dos momentos mais aguardados pelos seus clientes e esta semana do México regressa com novidades imperdíveis: a Lasanha Chilli com Carne por 2,69€, as Mini Balls com queijo ou jalapeño por 2,69€, o Milho Torrado por 1,99€, os Wraps de Milho por 1,39€, e, ainda, a Empanada de Frango, por 4,49€.

Para iniciarem esta viagem gastronómica, os clientes encontram diversos artigos como as Tiras de Frango com Dip por 4,99€, Quesadillas com Carne de Frango por 3,49€, Tortilha Chips de Salsa/Jalapeño por 1,49€ ou a Salsa Dip, por 1,69€.

A pensar nos seus clientes e numa oferta adaptada às suas necessidades variadas, o Lidl disponibiliza diferentes versões de Wraps, tais como os Clássicos por 1,39€, os Integrais ou os Multicereais por 1,59€ cada, que podem ser recheados com o Chilli com Carne, disponível por 2,99€ ou com o Recheio para Wraps, por 2,99€.

E porque numa mesa verdadeiramente mexicana não podem faltar tacos e fajitas, os clientes Lidl vão poder encontrar na sua loja mais próxima, os kits perfeitos para se aventurarem em casa a fazer os seus Tacos ou Fajitas Dinner por 3,49€ e Tacos Shells por 1,99€, bem como diferentes Especiarias por 1,19€, para que as suas refeições ganhem ainda mais sabor.

Para os clientes que preferem experimentar produtos diferentes e práticos, o Lidl disponibiliza ainda a Pizza com Jalapeño por 2,29€, os Nuggets com Chilli e Queijo por 3,49€, o Sumo de Tomate Picante por 1,49€, e a Cerveja com Sabor a Tequila, por 4,59€ (4x33cl).

Empenhado em inovar e em acompanhar as últimas tendências, o Lidl volta a reforçar a aposta nas suas tão desejadas e distintas Semanas Temáticas, mantendo o compromisso de uma oferta com a máxima qualidade ao melhor preço.