LIDL DESTACA O QUE O DIFERENCIA: QUALIDADE E CONFIANÇA QUE CONTINUAM A SURPREENDER
Em celebração do seu 30º Aniversário, o Lidl dá visibilidade ao compromisso com a qualidade, a inovação e o cuidado com a origem e frescura da sua oferta variada e completa.
01.07.2025 | Sintra
Campanha Categorias 30 anos
Sob o mote “30 anos depois, o melhor está por descobrir”, a nova fase da campanha de 30 anos do Lidl centra-se em três categorias-chave de produtos — Frutas e Legumes, Carne e Padaria e Pastelaria. A campanha revela agora que, três décadas depois, o Lidl continua a surpreender, garantindo uma experiência de compra cada vez mais completa, responsável e diferenciadora, com produtos de máxima qualidade ao melhor preço.
Frutas e Legumes: qualidade medida em mais de 600 parâmetros
No Lidl, os produtos frescos são avaliados em mais de 600 critérios de qualidade, garantindo uma seleção exigente desde a origem até à loja. A marca trabalha com produtores locais, valorizando a produção nacional e promovendo práticas agrícolas mais sustentáveis. A par da sazonalidade e do menor tempo de transporte, esta proximidade assegura frutas e legumes mais frescos, com mais sabor e um impacto ambiental reduzido.
Carne: origem nacional e elevados padrões de qualidade
Com uma oferta que destaca a carne de origem portuguesa, incluindo uma forte presença de carne açoriana, o Lidl reforça a sua aposta na produção nacional, com foco na transparência, no bem-estar animal e em práticas sustentáveis. A seleção inclui produtos com certificações de qualidade, desde gamas mais acessíveis até opções premium e carnes maturadas, pensadas para responder às preferências dos consumidores mais exigentes. A marca aposta ainda na diferenciação e exclusividade, garantindo uma oferta versátil e de confiança.
Padaria e Pastelaria: tecnologia ao serviço do sabor
A categoria de padaria e pastelaria do Lidl é marcada por um forte investimento em tecnologia de confeção e rigor operacional, garantindo a consistência dos produtos em todas as lojas. Dos fornos que libertam vapor de água, para uma crosta mais crocante no pão, à gestão precisa das unidades por tabuleiro, tudo é pensado ao detalhe para assegurar a qualidade e o sabor autêntico do pão e da pastelaria favorita dos portugueses — como é o caso do reconhecido pastel de nata.
Esta campanha mostra como o Lidl, três décadas depois, continua a investir em soluções que respondem às exigências atuais dos consumidores — com transparência, inovação e qualidade em todas as categorias de produto.
Veja o primeiro vídeo aqui: https://youtu.be/X1V6lwV5-qo
Ficha Técnica
Produção: Garage
Conceito criativo: O Escritório
Filme: O melhor está por descobrir