LIDL PROLONGA O SEU COMPROMISSO COM O FUTEBOL FEMININO ATRAVÉS DA PARCERIA COM A UEFA ATÉ 2030

1) O Lidl anuncia a parceria com as Seleções Nacionais Femininas da UEFA até 2030. 2) A parceria alargada inclui o UEFA Women's EURO 2029, as Women's European Qualifliers 2028/29 e a UEFA Women's Nations League 2025, 2027 e 2029. 3) A emblemática experiência Lidl Kids Team irá estrear-se no UEFA Women's EURO 2029, criando novas oportunidades para jovens adeptos de futebol.

23.10.2025 | Sintra

Lidl_UEFA 2025-2030

Lidl_UEFA 2025-2030

O Lidl, um dos retalhistas alimentares líderes na Europa, anuncia a extensão da sua bem-sucedida parceria com a UEFA, dando continuidade ao seu compromisso com as Seleções Nacionais Femininas da UEFA até 2030. Após o sucesso extraordinário como Parceiro Oficial do UEFA Women's EURO 2025, que alcançou mais de 400 milhões de adeptos a nível global, o Lidl é agora parceiro do UEFA Women's EURO 2029, das Women's European Qualifliers 2028/29 e da UEFA Women's Nations League 2025, 2027 e 2029, reforçando a sua aposta na promoção da saúde, na consciencialização e no empowerment através do desporto.

Compromisso do Lidl com o Futebol Feminino: 2025 – 2030

A parceria alargada do Lidl no futebol feminino da UEFA inclui os seguintes torneios:

●       UEFA Women's EURO 2029

●       Women's European Qualifliers 2028/29

●       UEFA Women's Nations League 2025, 2027 e 2029

É de salientar que a tão aguardada experiência da Lidl Kids Team regressará para o UEFA Women's EURO 2029, para criar oportunidades únicas para as crianças caminharem de mãos dadas com estrelas do futebol feminino e inspirar a próxima geração de atletas e adeptos.

Construção de um Sucesso Extraordinário

A base para esta parceria alargada foi construída durante os notáveis torneios dos últimos dois anos. Este ano, o UEFA Women's EURO 2025 continuou a consolidar este sucesso, estando o Lidl presente nas oito cidades e estádios anfitriões. O torneio deu as boas-vindas a mais de 650.000 adeptos nos estádios e alcançou mais de 400 milhões de espectadores em todo o mundo. Através de ativações de marca, o Lidl distribuiu 269.950 copos de fruta nas Fan Zones e junto aos estádios com a promoção de um estilo de vida saudável. Tivemos também o orgulho de apresentar a Lidl Awareness Team – 57 colaboradores do Lidl que garantiram que cada adepto se sentisse seguro e respeitado, incorporando os valores da pertença e diversidade.

Fundamental para o Lidl no UEFA Women's EURO 2025 foi poder inspirar raparigas e jovens mulheres. O retalhista organizou um Lidl Youth Camp internacional em Basileia, que reuniu 100 raparigas dos 14 aos 17 anos, provenientes de 18 países, oferecendo formação especializada, workshops de nutrição e oportunidades únicas para construir amizades duradouras. Além disso, a iniciativa Fresh Field do Lidl em Rapperswil-Jona, na Suíça, produziu e doou mais de 12 toneladas de frutas e legumes frescos a quem mais necessita, demonstrando o compromisso do Lidl com a alimentação consciente e com as comunidades.

Pela igualdade no Desporto

Esta parceria representa o compromisso do Lidl em gerar maior visibilidade e apoio nos estádios para o futebol feminino. Ao proporcionar o mesmo nível de ativações e envolvimento dos adeptos que nos torneios masculinos, o Lidl ajuda a garantir que o desporto feminino recebe o apoio apaixonado que merece.

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (1.32 MB)

Partilhar

Anexos
Ver mais