Lidl Portugal com novo Administrador Delegado

Massimiliano Silvestri assume funções como responsável do Lidl Portugal, assumindo o cargo de Administrador Delegado.

08.05.2017 11:00:00 | Sintra

Massimiliano Silvestri

Massimiliano Silvestri, italiano, de 40 anos, chega à liderança do Lidl Portugal após 15 anos de experiência na empresa.

Anteriormente assumiu o cargo de Administrador de Vendas no Lidl Itália durante 13 anos, e foi nessa função que viu o Lidl ser distinguido quatro vezes “Retailer of the Year”-retalhista do ano e três vezes “Great Place to Work”. «É uma honra vir trabalhar com esta grande equipa que é o Lidl Portugal. O segredo do sucesso Lidl está no trabalho de equipa e no foco nos objetivos, e é essa estratégia que vamos continuar a ter.”, revela Massimiliano Silvestri.

Com esta nomeação, o Lidl dá continuidade ao projeto de expansão em território português, onde prevê para este ano abertura de 6 novas lojas e a intervenção em cerca de 70. Atualmente o Lidl tem em Portugal 246 lojas, 4 entrepostos, e emprega cerca de 5.800 colaboradores.

O Lidl Portugal agradece a Afroditi Pampa, a Administradora Delegada que se despede de Portugal para abraçar o mais grato dos desafios, o da maternidade, a dedicação e total entrega no desempenho das suas funções, com um forte contributo para o crescimento sustentável da empresa no nosso país.