LIDL LANÇA NOVA CAMPANHA REFORÇANDO A SIMPLICIDADE NA SUA PROPOSTA DE VALOR DE MARCA EMPREGADORA

O Lidl Portugal reforça a simplicidade que proporciona aos clientes agora também aos seus colaboradores, com o lançamento de uma nova campanha para reforçar os pilares da sua proposta de valor.

02.02.2024 | Sintra

Campanha EVP

Campanha EVP

Tendo os seus clientes como foco do negócio, a quem disponibiliza uma oferta de produtos de máxima qualidade ao melhor preço e uma experiência de compra simples, comunicada de forma clara e transparente, verdadeiramente facilitadora do seu dia-a-dia, o Lidl Portugal reforça agora esta premissa de simplicidade, também junto dos seus colaboradores através de uma comunicação mais clara da sua proposta de valor.

Neste sentido, a empresa acaba de lançar uma nova campanha de Recursos Humanos que através do mote – “Diz que trabalhas no Lidl sem dizer que trabalhas no Lidl” – demonstra de forma simples e autoexplicativa como é fazer parte da #teamlidl e o que oferece aos seus colaboradores.

Trabalhar no Lidl é fazer parte de uma empresa que proporciona Oportunidades de Carreira nomeadamente através de um forte investimento em programas de formação, nacionais e internacionais, do incentivo à mobilidade interna e onde existe transparência sobre os percursos profissionais possíveis. É ter um Ambiente de Trabalho Dinâmico, onde todos os dias são diferentes, onde existe um ambiente de proximidade, espírito de equipa e cooperação. É estar numa empresa que procura investir continuamente numa Compensação Atrativa com a oferta de contratos sem termo, seguro de saúde com extensão ao agregado familiar, um salário que valoriza quem continua a crescer e a desenvolver-se na empresa de forma justa e transparente e um conjunto de benefícios e parcerias.

Sendo assim, o objetivo desta campanha, composta por 3 vídeos, um por cada uma das suas realidades: loja, entreposto e escritório, passa por demonstrar como a oferta do empregador, oportunidades de carreira, ambiente de trabalho dinâmico e compensação atrativa, é de tal forma clara que as situações do dia-a-dia dos colaboradores, falam por si.

 

Saiba mais em: Porquê ser #teamlidl

Contactos

Departamento de Comunicação Corporativa
press@lidl.pt

Categorias


Download

Download (631.63 KB)

Partilhar

Anexos
Ver mais